♡ VOCÊ ESTÁ ♡



Você está quebrada

Você está despedaçada 
Você está cabisbaixa 
Você está desanimada 

Você está decepcionada
Você está amargurada 
Você está mudada

Você quer estar  sendo amada
Você quer estar sendo ouvida
Você quer estar sendo parabenizada 

Mas você está perdida
Mas você está preocupada
Mas você está angustiada 
Mas você está alienada

Mas você está sendo ignorada
Mas você está sendo atormentada 
Mas você está sendo rejeitada
Mas você está sendo desconectada

E eu estou orando para que

Você possa se libertar
Você possa se alegrar 
Você possa se orgulhar 
Você possa se amar

E estou orando para que 


Você esteja sendo mudada
Você esteja sendo pacificada 
Você esteja sendo amada 
Você esteja sendo curada

E eu continuo para que 

O melhor esteja chegando.
O melhor tenha chegado .
O melhor estar no seu coração .
O melhor estar na sua vida.

E eu espero que você 

encontre a sua paz.
mesmo que as vezes 
você não veja a luz 
você continue feliz .

by: Carol Bastos
Inspiration : Praying (Kesha)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!