♡ Minha Primeira Hidratação no Cronograma Capilar ♡



OOi Amorzinhos!
Como podem ver eu estou arrasando nas hidratações!Eu usei o produto da Novex chamado Whey Protein , um mega suplemento pro hair !rs Vamos ver o vídeo!😍



Eu primeiro molhei meu cabelo , para ele estar úmido e tal , depois passei a máscara por mechas , que eu tinha separado por pequenos coquinhos pelo meu cabelo , e depois de todo cabelo pronto , só esperar dois minutinhos e enxaguei!
E claro finalizei como sempre finalizo depois!
Fotinha básica da máscara, muito linda e cheirosa!
 Fotinha que tirei de madrugada , mostrando como ficou!



Lindo né?















Eu adorei o resultado , meu cabelo estava enroladinho e ainda por cima beeem cheiroso!
Vocês já usaram esse produto?Como foi?
Manda fotinha no direct pra mim!
Beijos  da Garota!😚






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡