♡ 1 Semana em 5 Fotos! ♡


Bom Dia /Boa Tarde / Boa Noite Amorzinhos! rs 
Como vocês estão?
Prontos para uma semana emocionante ?! Bom, eu estou e esperando para o melhor , é claro!
Vim  contar para vocês um pouquinho da minha semana super de boa 😃

Vamos lá!

1- Friozinho , a gente se veste do melhor jeito né ? rs 

Pois é gente, essa semana o que mais fez foi frio!E pra quem fica o dia inteiro em casa (no caso eu , por motivos de : minha faculdade não começou ainda ) parece que o frio não parava, por que minha casinha tava com um ventinho muito bom! E para suportar o frio da melhor maneira possível eu vesti minha legging meio vinho e uma blusa vermelha , coloquei meu super casaco que ganhei da minha amiga , por cima , um par de meias cinza e minha querida croccs vermelhas!( Ah!Sem contar a minha tiara de minnie para deixar o look mais fun rs ) Eu simplesmente amo ficar confortável e as crocs é minha BFF!A pesar de não usar muito por que eu pensei que tinha perdido (😂) . O que acharam do meu look? Ta aprovado ?

2 - Aproveitando o Friozinho ....


Para aproveitar o friozinho , fiz uma playlist super linda , para a gente aproveitar o frio com estilo!Tem desde músicas mais lentinhas para apreciarmos o frio do melhor jeito , até músicas mais animadas para dançarmos pela casa para aproveitarmos para aquecermos ! Vou deixar o link aqui para vocês! 
O inverno é minha época favorita de todas, então nada melhor não é?

https://open.spotify.com/user/22onk7yabdafxcbhovl6vycrq/playlist/5ZFlWJK8cT7b0YvZmvHsMB

3- Se inscreve , vai ser bem legal te ter aqui! 


SIMMMM EU FIZ UMA PARÓDIA!
Ela se chama "Se inscreve" e fazer ela  foi divertido ,  animador e muito vergonha alheira 😂 , principalmente de gravar a parte do clipe fora de casa , na minha rua! Se você não viu ainda trate de ir lá no canal e deixar seu like e um "coments"! 

4- Cookies para salvar do frio! 


Um dia , eu  e a Naty fomos dormir na casa da minha amiga, e ela fez estes cookies maravilhosos!Então nada melhor que fazer também né? E posso dizer uma coisa ? Melhor cookie da vida! Em breve , o vídeo da receita ta no canal! <3 Me prometam que vão ver ok?

5- BLINDADÃO! 



E para terminar a semana com chave de ouro , fizemos uma ministração da música "Blindadão" do Pregador Luo , lá na minha igreja , e foi uma vitória muito grande! E eu também ministrei outra música , "Tanto Faz" da Priscila Alcântara! Vai ter vídeo no canal também , então se preparem para uma semana bem recheada ein! 


E estar foi minha semana gente! Como foi a sua , fale aqui nos comentários!
Beijos da Garota! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.