♡ 25 coisas para ser muito grata. ♡

1- Vida.
Pode ser clichê?Sim,mas é algo que com toda certeza todos devemos agradecer todo dia.Mesmo com todo esse mal no mundo,mesmo com todas as nossas dificuldades nós continuamos vivos,e isso com certeza tem um motivo.Uma razão bem topper e legal,e se você não sabe qual é ainda, basta procurar saber.

2- Comida.
Cara em amo comida!Comida é VIDA ,logo se a gente agradece pela vida,vamos agradecer pela comida né?Agradecer por que você tem,mesmo que não seja muito,afinal tem gente que não tem nada e continua bem feliz.Por que tá sempre conseguindo.

3-Saber Ler.
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler,e se eu não soubesse ler eu tenho certeza que eu não teria o blog ou o canal.Afinal eu comecei isso tudo por que eu amo livros,e eu queria compartilhar com vocês! Então ler é algo fundamental,que eu simplesmente amo e sou super grata.

4-Ser pequena.
Gente,o que todo mundo fala mesmo?Ah é !As baixinhas são as melhores!E eu sou muito feliz com meu 1,51 . Obrigada. 

5-Andar.
Taí uma coisa que eu agradeço toda hora (quase tudo mas de boa né rs) . Lembro que em uma das minhas idas para BSB meu médico me disse que a meta deles para mim era eu conseguir andar,e por eles conseguirem isso (não sozinhos né querido) já era uma baita coisa boa!E que eu sou uma equilibrista,então se você me vê caído na rua ou algo tipo .Só pense que equilibrista não ganham o tempo todo tá?

6-Meu cabelinho.
Depois que cortei meu cabelo para tirar toda a química do meu hair , eu passei a odiar o meu cabelo!Eu me achava muitooo feia naquele cabelo curto e sem sentido.Agora que meu cabelo está todo cacheadinho  e bonito , não me arrependo de nada.Amo ele e acredito que ele que mostra minha personalidade,estranho,bonito,bagunçado e doidinho.

7-Meus pais.
Por mais que todo filho fale isso,aqui vai : Meus pais são os melhores do MUNDO! Me fala o contrário que você vai ver! rsrs <3 

8-Papito do Céu, Jesus Brother e meu parça ES.
Ah, esses três....tem coisa melhor?Não mesmo! Nem preciso explicar por que sou grata e amo eles né?

9-Meus Professores.
Cada um deles,desde a creche ,até quando eu parar de estudar.Vocês me ensinaram muito!Me fizeram ver coisas de outros jeitos e me guiaram na minha life acadêmica.Respeito muito vocês e agradeço sempre por vocês!

10-Minhas Sisters.
Ahhh essas duas...a gente briga mas a gente se ama. A gente não gosta das mesmas coisas mas se ama.A gente briga por lugar no carro , mas a gente se ama. 
Amo vocês gatas! (eu sou a mais bonita)

11-Minhas avós!
Vó é uma coisa M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A ! Elas me enchem de carinho (comida e dinheiro as vezes vale!) , me amam e são LINDAS ! Aprendo muito sempre que eu converso com elas!Simplesmente amo ,amo ,amo vocês!Melhores avós do MUNDO!

12-Minha família. (que é grande, e se eu separesse daria os 25 logo )
Meus Tios,Tias,Primas e Primos . Desde os mais distantes,aos mais próximos. 
Vocês são os melhores.
Vamos nos ver mais!

13- Meus Friends.
Vocês são toppers! 
Brigada por gostarem de mim,por me aceitarem,por rirem comigo,me abraçar em momentos que eu precisasse de um abraço e também de me zoarem tá? rsrs 
Sinto falta de muitos todos os dias e fico com saco cheio de alguns também! rsrsrs
Sendo Virtual ou Não a nossa amizade é topper e eu amo vocês!

14-Amor.
Sem ele (o  amor )quem seria Garota Amorzinho?

15-Os Escritores dos meus livros favoritos.
Eu queria ter a criatividade e imaginação de vocês!Vocês são demais!MANO ! Só obrigada!

16- Criadores da Netflix.
Pensa em pessoas inteligentes.(e ricas no momento) 
Deve ser eles.
Adoro vocês tá?
Agora que sou grata por vocês ,tratem de não tirar minha série favorita do ar e nem de cancelarem tá?!

17-Negão,que seria o carro dos meus pais.
Sem você,negão,é difícil sair e ir pros lugares.

18-Pessoas que fazem música.
Você nos entendem,Nos alegra,nos apoia,nos ama,se amam,e mudam vidas!Seus toppers!

19-Imaginação.
Sei que não sou a melhor de todas,mas sei que sem ela,não faria nem metade das coisas que eu gosto de fazer e faço.

20-Frio.
Eu te amo cara,adoro te sentir !Usar roupas quentes e ser feliz no frio.
E não suar.

21-Saber fazer pipoca.
Mudou a minha vida,sério.
Antes eu queimava pakas,agora que sei fazer direito ( ou vez ou outra ,queima) , eu estou sempre alimentada.

22-Garota Amorzinho.
Tu é eu, e eu sou tu.Te criei,e virei.Te criei e nos moldamos juntas.Sem tu,não seria a garota amorzinho (não da pra entender ,eu sei!)

23-Minha igrejinha.
Tua Linda! 
Together  forever! 

24-Saber escrever.
É ótimo desabafar com uma folha de papel!

25- Você que está lendo.
Obrigada por me aceitar, por confiar em mim,e por me seguir.Sorrio sempre ao saber que continua aqui,me manda mensagem no instagram,no facebook,fala que gosta do que faço e que sou linda!(você que é!) 
Love You a Lot! 

Beijos ga Garota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.