♡ TOP 5 ♡ Sobremesas .



Oi Amorzinhos ♡ 

Como vocês estão?
Eu estou desejando minhas sobremesas favoritas ,e para não ficar nesse desejo sozinha,estou aqui para contar para vocês um pouquinho sobre eles,e por que eles são os meus favoritos né? rs



O Primeiro de todos é o meu querido e amado Arroz Doce.
Meu
Deus
do
Céuzinho
Que coisa boa manoooooooo
Ele é meio que meu favorito mais recente por que a primeira vez que eu comi foi no meu ensino médio,segundo ano(pra ser mais clara),e foi na cantina.
Sim.
O Arroz Doce da minha escola é MARAVILHOSO.
Quer dizer,ex escola,por que não estou mais nela....mas gente...AMAZING.
Claro,tirando aquela vez que eles fizeram com coco e eu odeio coco né.
Mas gente,depois disso eu comi o do meu tio que é tri massa (adoro usar sotaques de outros lugares) , e o meu então é um paraíso rsrs (ou não) . Tem receita no canal! (CLICA AQUI PRA VER TÁ MIGO?) 


Quem ai AMA Brigadeiro?
Além de ser um dos melhores doces brasileiros,e sermos reconhecidos por isso também,é maior bom né?
Só de imaginar eu de boa,assistindo um filme ou só saboreando um brigadeiro eu fico bem feliz .é como se fosse um remédio bem bom sabe? 
Te amo brigadeiro e quem o inventou.


Pudim também é algo mais recente,mas não tão recente,acho que faz uns 5 anos que eu como pudim.Antes eu achava que era ruim e nem experimentava (burra né?) ,mas teve um brilhante dia que eu experimentei e agora,se tiver pudim aqui em casa...é melhor catar o de vocês antes,por que eu posso comer tudinho. 


Essa é a única sobremesa com coco que eu como,e eu amo.A minha prima Lalá que faz e é uma das melhores coisas para festas,no meu casamento vai ter brigadeiro e leite ninho , nada daqueles com amendoim!Quer dizer se meu futuro husband quiser,ai vai ter,mas se não quiser...querido!Vão se intupir só disso e de bem casado.


Eu amo fazer e comer esse aqui , por que é coisa de 5 minutos.Mais rápido que brigadeiro .
Eu n gosto dessa camada de semente em cima não ,por que não tem razão para ter,não sou areia para plantar a sementinha em mim e nascer um lugar todo de maracujá né honey.
Amo mesmo,maior gotosinho.

E é isso galera.
Minhas sobremesas favoritas!Qual é a de vocês?Conta ai pra mim!
Beijos da Garota ♡ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!