♡ Para a EU do futuro.♡

Oi,
sim eu sou você,mas eu só tenho 18 anos ainda não sei o que está acontecendo na sua vida.Mas eu sei tudo o que aconteceu,e sei que não pode ser muito do que já passou mas é muito para uma garota de 18 anos com muito pela frente ainda.
21/12/2011
Em Casa

Esses dias eu estava pensando em tudo o que aconteceu até agora e eu senti um peso tão grande nas
minhas costas que eu precisava de esvaziar de alguma forma ,mesmo que seja escrevendo para mim mesma de alguns anos pra frente. Não sei se você já está trabalhando , ou se está casada ou se já dou mãe .Mas sei que algumas vezes você para pensar em tudo que passou e volta a sentir o que eu estou sentindo.

É pesado e doí né?

Mas eu queria que você se lembrasse também das todas as coisas boas que você já passou,ou coisas ruins que foram necessárias para eu ser quem eu sou e você ser quem você é.


Não lembro quando foi que tirei essa foto
ein
Você mal tinha acostumado ainda com o  mundo e acabou sofrendo um apneia e tudo mudou, e eu sei que não nos lembramos desses dias,e eu agradeço muito por isso,por que eu acho que não poderia suportar mais.

Tudo mudou e você se tornou o que é e sempre será .

A garota que todos irão olhar quando passar na rua ,não por que você é bonita (apesar de ser ) mas por que você sempre está acompanhado por um bengala ou qualquer outro objeto novo que o Hospital lhe dará ou você comprar para melhor a sua locomoção.Você sempre ouvirá a voz baixa das crianças perguntando o que você tem para a mãe (ou até mesmo pra você) e sempre a mãe sorrirá sem graça pra você e falará um desculpa e tentar explicar para a filha que é assim que você "nasceu".Sempre terá olhos curiosos e perguntas que te farão pensar no por que disso acontecer com você e terá momentos que a sua vontade vai ser de  dar um soco  em uma pessoa por algo tão idiota. Sempre terá aquele momento que você irá se sentir melhor em pé e não irá querer sentar para poupar esforço e olhares para cima de você. (Percebeu que olhares é o que você sempre terá?)

Mas também sempre terá aqueles momentos que você vai se lembrar mais.

Aqueles que você riu muito por que caiu (depois de passar pelo momento da vergonha,é claro) em
03/12/2011
No Sarah Lago Norte
falso,tropeçou no pé de quem estava ao seu lado ou no seu próprio pé e quando você caiu você uma pequena posse para revelar a todos que você estava bem,tão bem que estará escondendo que alguma parte do seu corpo pode estar doendo mas você só vai ligar para isso depois de rir se levantar falando um "pra falar a verdade isso tá doendo,mas não é nada demais...".

Também terá aqueles momentos que você se sentirá a pessoa mais linda do mundo e quando olhar no espelho você vai se sentir satisfeita consigo mesmo,e adivinha,você vai tirar tanto foto que não sei onde mais irá colocar (alias, estou curiosa quantas fotos você tem no instagram?Por que no momento eu tenho 2138 fotinhas lindas por lá. ) .Me promete que fará mais um vídeo de reação a suas fotos antigas e reclamar o quanto era feia por que você melhorou muito?

Terá momentos que você olhará para seu pé e desejar que Deus os desenhe de novo para ver se vai ficar um pouco melhor já que essa é a parte que você menos gosta em você mesma.

Também tem aqueles momentos que você vai se lembrar do tempo em que tinha cabelos lisos e desejar voltar a tê-los  lisinhos mas que quando estiverem lidos você vai querer voltar para os cachos.Não sei se seu cabelo continua vermelho,ou se realizou o meu sonho de tê-los em um cinza bonito como os das fotos que fiz questão de dar um print para sei lá,mostrar a cabeleireira?!

31/01/2015
Pedra Azul 
UH!Também vai ter uns momentos que você vai ouvir uma música e chorar com algum de seus vários desafios da vida,sabe aquele que ?Então...você terá,mas saiba que é bem normal,na verdade tudo isso que já citei é normal.Pessoas normais tem isso , por que você não teria ? (Pergunta básica por que a curiosidade bateu....você ainda chora ao ouvir The Climb?)





10/01/2014
Festa de 15 .
Também aqueles momentos que sentirá falta do seu avô,e irá desejar um pote de um quilo de suspiro para matar a saudade(pode ir lá comprar,sem pressão) e vai olhar aquela mesma foto do seu aniversário de 15 anos , lembra?A melhor festa de 15 anos de todas! (não só por que era sua) Não se arrependa da sua festa por que a Naty quis uma viajem e ela aceitou a festa,se esse for o caso combine um dia de fazer uma viagem ,nem que seja rápida, para um lugar que as duas gostam muito (oi petrópolis ou qualquer outro lugar que a gente tenha adicionado na lista)

Alguns momentos vai passar pela a sua cabeça o seu ensino fundamental e lembrará dos seus piores inimigos e seus melhores amigos (você ainda fala com eles?Se não,dá um jeito de mandar um oi,por favor!) , e também se lembrará do ensino médio que foi bem pior do que o ensino médio e vai lembrar que a cada vez que passa os seus inimigos viram piores (menos um né) , Mas lembre de seus amigos e mande uma mensagem para eles agradecendo o que fizeram por você nesse tempo , mesmo eles não sabendo o porquê , ou como fizeram o seu ensino médio bom (vale até professor miga).

talvez eu me arrependa dessa foto.
(03/01/2015)
E nunca ,nunquinha se esqueça de que você continua sendo aquela garota que pode mudar o mundo alguma forma.Como aquela música que a gente acha que é a nossa música sabe? (sem ser airplanes e ela só que paz ou qualquer outra que você adicionou a sua lista) Aquela da Britt Nicole.Still That Girl.
Eu não sei o que a gente está fazendo para mudar o mundo nesse momento,mas saiba que estou contigo,a você de 18 anos que acabou de lembrar que precisa acreditar de novo que pode mudar o mundo,sendo fazendo vídeos na internet,colocando suas emoções em um post no blog ou escrevendo um livro com príncipes ,princesas e um castelo bonito.

24/03/2014
Na Praia do Solemar com o Pezão(teacher
de surf)
Não pare de acreditar nisso.

Droga...comecei a chorar.

Essa séria uma ótima hora para falar que você não queria molhar as suas folhas de caderno se estivesse no caderno né?A Tecnologia é tão sem graça as vezes.



31/01/2015



Ah!Não se esqueça que você já fez tantas coisas que você nunca pensou que faria!Como andar de
skate e surfar (com medo,mas foi tudo bem né).Você foi forte.Forte como seu super Herói Favorito.(sem contar Jesus)




Vamos mudar o mundo ouviu Caroline?
Com amor

e
Esperança.
Mas principalmente com amor.
Por que a maior delas é o amor né? 💕😃
Espero que quando eu ler isso,eu não me arrependa das fotos !
Beijos da Garota.
Ou seja,você mesma!
P.s:Estou mais leve agora.
PS:. Não esquece que Deus e Jesus e o Espírito Santo te ama tá?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!