♡ Diário #AmorzinhodoNC ♡ À Primeira Vista - Nicholas Sparks ♡


Oi Amorzinhos!


Então,diário dos três primeiros dias de leitura está no ar e tudo o que eu tenho para falar é que eu estou meio desesperada!

Parece que eu não vou conseguir ler o livro nessa semana,o que era a minha ideia,então to meio apavorada,mas fé em Deus!


Escolhi para começar nosso desafio : À Primeira Vista.

Eu ,sinceramente,não sabia que livro começar,então pedi pra minha irmã gêmea super legal escolher para mim e ela me disse, esse por que  que parece chato.

E eu realmente pensei que seria chato ,por que ela disse com uma tal precisão que me fez acreditar nela,mas tive uma baita surpresa quando comecei a ler.(Eu não li a sinopse nem nada.)
Era sobre um casal de outro livro do Nicholas que eu já tinha lido! Jeremy Marsh e Lexie Darnell ,do livro O Milagre.

Eu não vou contar muito ,por que né , farei uma resenha depois de ler ele todo. Mas vou contar coisas bem simples para vocês! Eu senti quase todas as emoções que existem na face da terra, e eu só li 53 páginas de 256 páginas (pois é,medo de não conseguir fazer no prazo ta bem show aqui) .
Eu ri,fiquei apaixonada pelo casal,e triste junto com Jeremy quando ele não conseguiu comprar o carro dos sonhos dele,por motivos aceitáveis e responsáveis.

O livro é narrado em terceira pessoa,mas eu nem consigo perceber isso de tão bom que é a escrita,e eu já fiz 8 marcações de trechos bonitinhos,engraçados e filosóficos.

Vou compartilhar com vocês somente um  deles !

Eu estou adorando a história e amando participar da história deles junto com eles,mesmo que não necessariamente junto.

Bom...é isso gente...sei que não é muita coisa,mas eu também não li tanto quanto que gostaria,então is too late for say sorry ?rs

Me conte se você já leu esse livro ,ou se quer ler!
Beijos da Garota.  ♡ 


"Embora não se permitisse ficar preso aos acontecimentos do passado,também não evitava pensar neles.Não podia apagar aquele capítulo da vida,assim como não seria possível alterar o dia de seu aniversário.Apesar de às vezes desejar voltar o relógio do tempo e apagar todas as tristezas,sentia,que,se o fizesse ,a alegria também diminuiria.E essa era uma hipótese que ele se negava a considerar." p.5 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.