♡ 1 Semana em 5 Fotos1 ♡


Oi Amorzinhoss!♡

Como estão?!
Semana nova, e para variar vim com a mais nova coluna do blog,de 2 semanas, 1 semana em 5 fotos!
E essa semana até que tá show!
Vamos nessa!

1-Aquele sol na cara pra ganhar vitamina.


Eu gosto de tirar fotos no lado de fora da minha casa,por que dentro de casa,o lugar não é muito favóravel para uma boa fotinha,o problema é que as vezes eu só vou quase no final da tarde,e dá sabe o que?Exato.
SOL BEM FORTE NA MINHA CARA!
Então eu invento uma foto bem poética e cute pro meu feed lindo e desorganizado.
Essa é um #semfiltro pra vocês e com um sol muito bom ♡

2-Gravações a mil.


Essa foi a semana que eu mais gravei,e pra falar a verdade eu nem postei essa foto,mas coloquei no meu InstaStories, então acho que vale né?rs
Esse é o meu tripé,prazer!
Ele é cheio de livros e é o banco da cozinha, e ele é ótimo!É só eu abrir um pouco a porta do ármario que eu consigo ver a tela da camera,e problema resolvido!
Essa semana eu acabei deixando para gravar tudo na sexta,o que não foi muito certo,por que eu acabei ficando na bad depois por causa de uma parada chamada "não sei" e ai alguns vídeos eu odiei então irei regravar hoje mesmo.
Mas essa foto eu tava em um bom mood ainda,então ta de boa!


3- Desenho do Davi.


Eu tava num a"party" bem show , e de repente eu recebi uma mensagem da minha amiga linda Déh , e era essa fotinho , eu fiquei muitoooo surpresa!Eu já tinha visto uns desenhos do Davi,irnão da Déh de 12 anos,no isntagram dele @daviandradesouza e tinha gostado muito,porque eu não sabia que ele desenhava tão bem!
Brigada Davi,por ter feito!Saudades de vocês por aqui!

4- Mostrando meu Dress  topper.



Essa é do meio tempo que eu gravava um vídeo e outro,e esse é o meu vestido FAVORITO de todos os tempos,eu uso ele para quase tudo e é com ele que gravei um vídeo bem show e divertido.
Eu achei a foto bem legal e postei,mas parece que as pessoas gostaram muito,e foi bem comentada e tudo mais por isso coloquei por aqui.
Nunca me senti tão famosinha na vida,foi tanto uau ,amei e curti no meu perfil do instagram que me senti.rs


5- Último mas não menos importante.




Eu vi na contagem de visualizações que o post mais visto da semana passada tinha sido o da P.H , e eu fiquei tão feliz que resolvi postar outro textinho dela ♡ , eu amo os textos dela também então nós estamos em sintonia galera!
Esse texto é muitoo verdade,e muito lindo também.Então espero que tenham gostado também!

6- Esse é extra por que a semana foi legal.


Esse fotinha aqui é da nossa party , teve  foi no sábado e a ideia era não dormir e foi bem legal,a gente conversou muito,comeu muito,teve umas brincadeiras e até monocelha em algumas pessoas e pasta de dente em alguém que tinha dormido e claro copo de água para uma vingancinha amigável e de boa.
Estou curiosa para saber um zilão de coisas mas isso a gente descobre com o tempo né?
Agora sim acabou rs.


E é isso galera!
Qual é a sua foto favorita?Me conta ai como foi sua semana!
Beijos da Garota.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡