♡ 1 Semana em 5 Fotos ♡




Oi Amorzinhos!

Como vocês foram de semana?!A minha foi bem show,e vim compartilhar com vocês,pra variar.rs
Vamo lá!


1-Primeira fotinha mostrando meu cabelinho que já ta ficando grandinho!

Gente,quando eu cortei esse cabelo,eu fiquei desesperada por que eu pensei que tava muito muito muito curto,eu já tive cabelo MUITO curto e foi uma das épocas mais tristes da minha vida!Por isso não vejo nem um futuro proximo com o cabelo curto,mas agora eu to tão feliz com esse cabelo grande e voluoso!Sério,ele ta tão bonito e tudo isso!Estou satisfeita,só falta eu mudar a cor(esperem por isso!Tem alguma ideia para eu pintar?Conta pra mim ai!)


2-Dia de blogueira mostrando os detalhes do meu look hippie que amo.


Eu amo essa vibe meio hippie em roupas ,e resolvi me vestir assim no sábado,mudar um pouco o estilo é sempre bom né?E eu amei,provavelmente estarei mais assim nos próximos dias!
Amo aneis,e fazia tempo que eu não usava um  monte ,então resolvi usar também.
E deu nessa fotinha fofa que eu pedi pra Naty tirar pra mim.
Gostaram?
Os aneis são da riachuelo e a pulseira é da minha prima ,ela tá vendendo (@mandybijouxbr no insta )
Amei amei!

3- Céu maravilhoso que Deus fez com nuvens bem desenhadas.

Eu amo tirar foto do céu,sério.E fazia tempo que eu não tirava uma,então aqui está um que tirei na semana,eu amei ele,agradeci muito a Deus por desenhar ele tão bem,por que galera,deve ser complicado né?rs Enfim.Essa foto vale  mais que mil palavras!O que você lembra quando vê ela?


4-Dia da Coragem.


Dia 6 foi dia da coragem,e eu fiz um post especial sobre a coragem,falando o que eu acho que seja coragem,o que você acha que é?Conta ai pra mim!

5- Eu pagando de blogueira rindo à toa.


Sim,gente eu virei blogueira de moda e nem contei pra vocês,desculpa!
Brincadeiras a partes , eu amei essa foto e eu e minhas amigas nem tiramos uma foto na nossa festa do pijama,então vai ser isso mesmo rs
Pois é gente eu fui a uma festa de pijama e nem tirei foto (estou me odiando por isso ) mas foi muito muito muito legal,ouvimos BTS quase a noite toda e todo esse paranauê doido.O que vocês mais gostam em uma festa de pijama?Conta pra mim!(também me conta se vocês gostaram dessa foto!)

Beijos da Garota!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡