♡ Se você pudesse voar para onde você iria? ♡




Oi Amorzinhos!

Eu tive essa ideia estranha de pensar como seria se a gente pudesse voar e para onde eu iria,até por que não custa nada né?
Então eu fiz uma listinha com os 5 lugares que eu mais gostaria de voltar a ir,por que sim,eu poderia ter colocado toda a minha lista de lugares para ir quando eu for viajar o mundo (clica ai para ver o vídeo do canal) , mas quis deixar esse post cheio de saudade do que eu gostaria de voltar,ou até morar por um bom tempo.
Vamos lá?
 
Minha avó ,Adith Maravilhosa , fez aniversário esses dias e me bateu uma saudade muito maior do que já estava antes,então o primeiro lugar que eu gostaria muito de ir é na casa dela,e só se ela estiver também por que cá entre nós ,ela tem viajado muito com a igreja e essas paradas maneira da "idade plena" como ela diz para mim.
E por mais que lá em Valadares deve estar um calor ENORME ,a gente pode ligar todos os ventiladores da casa e o ar condicionado que vai ficar tudo bem,o mais importante é a presença dela né?
Vovó,te amo!💕

O segundo lugar que eu gostaria de ir é Petrópolis,por que é o meu lugar favorito do MUNDO todo,eu quero muito ter uma casa lá no futuro e passar meu tempo todo imaginando a Julieta passeando entre as ruas com as suas amigas e com o Juan e seu segurança de quebra.
Eu simplesmente sou apaixonada por Petrópolis,não fiquem surpresos se eu dizer que estou me mudando para lá ok?Imagina eu trabalhando no museu maravilhoso?Ou pelo menos indo lá todo santo dia ?
Adoro.


Eu sei,eu não deveria gostar de Brasília,afinal vou lá para ir ao médico.Mas Brasília é outro lugar que eu gostaria de morar,é tão lindo e diferente de todo lugar que eu já fui,mesmo que não tenha sido muitos.
O Por do Sol é apaixonante,cada lugar tem uma historinha mesmo que pequena,tem uns lugares abertos 24h por dia que salva a gente toda hora,uma loja de donuts e pessoas legais.
Tudo bem que o clima não é o melhor de todos,mas cá entre nós,lá é tão lindo que eu até esqueço do clima as vezes,andar de metrô ,apesar de ter seus horários caóticos é muito legal e libertador,ver tanto shopping diferente é divertido e comer pizza no pizza hurt é super delicioso.Ver o lago é lindo e nadar nele é apavorante mas é menos uma coisa para se fazer depois de morrer e ir ao médico se torna menos chato quando a gente descobre coisas legais sobre o lugar.
Só quero voltar lá e comprar uns donuts ,ver minha family e friends e voltar para casa no final.


Vale dizer que eu também quero morar em Pedra Azul por que gosto do clima?rs
Pedra Azul fica aqui no meu querido Espirito Santo,o que torna o voo menor e menos cansativo depois de três viagens ! 
Ela fica em uma região montanhosa,e é bem alto por isso que por lá mais frio que o normal ,e é isso  que eu gosto.Minha estação favorita é o inverno e fazer uma fogueira e sentar ao redor ao lado dela com os amigos combina muito com o clima e o lugar.Sem contar que eles fazem uns sucos maior deliciosos lá e parece que vinho também é bom ,vai que eu experimento ein ! rsrs


Esse eu não quero morar não,juro,
Caldas Novas é um lugar mais para turistar mesmo,e ir em muita piscina e se divertir mesmo!Eu fui esse ano,nas férias do começo do ano e amorzinhos,foi muito divertido.Sem contar que a gente (eu e a Naty) vimos um cara que parecia muito o Taylor Lautner , o Jacob de Crepusculo e isso é bem estranho e divertido.
Só quero descansar um puco na piscina depois de tanto voar né?
E você,para onde iria?Conta qui nos comentários que eu vou ler tudinho! 
Beijos,
Carololou


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡