♡ Redentor Games 2017 ♡

PS:. Queria estar mais arrumadinha na foto,foi mal ai galera.

Ai gente,adivinha quem foi convidada pra falar de uma parada bem topper?(estou me sentindo no momento,mas vamos falar sobre a parada né?)


Euzinha.

E para isso acontecer eu ,claro,fiz uma pesquisinha básica sobre o assunto né?
Quem aí conhece a faculdade Redentor?Que tem lá no Rio?

Eu já tinha visto um pouco sobre ela,por que estou nesse momento da vida que a gente procura faculdade sabe?

E sabe uma coisa maneira que eles tem por lá?

Gincana.

Eu sou daquele tipo de estudante que ama esse tipo de coisa,por que a gente sai um pouco da nossa amada e queridinha sala,entre quatro paredes e passa a fazer várias coisas legais para animar o semestre por que cá entre nós é bem chato só estudar né?Temos que dar uma animadinha básica no nosso dia.

Lembro que quando eu estava no ensino nédio meus últimos dois anos eu tive gincana no final do ano e foi completamente inesquecível cada uma delas,seja por que nós ganhamos ou por que nós só nos divertimos em grupo e aprendemos muitas outras coisas legais que a gente não aprende em sala de aula.

O Redentor Games 2017 é aberto para todo mundo da faculdade,o que é bem legal por que você acaba conhecendo gente nova do mesmo lugar que você frequenta diariamente.Eles tem várias provas valendo ponto,e no final quem tiver mais ,é claro que ganha,mas para melhor ganha ponto para o bimestre,ou seja,além de ser divertido vai valer ponto!Posso pedir que coloquem esse tipo de gincana  na minha futura faculdade?

Fiquei sabendo que as provas também são pensadas para educar em defesa da nossa life ,e que é uma competição super saudável e amigável ,nada de brigas tá pessoal?Vamo trabalhar em equipe e nos preparar para nossa vida profissional da melhor maneira ok?

Fiquei curiosa para ver a tal dança da bexiga ,o jogo da mimica ,Master Chef Redentor (gosto de comida né) ,corrida de ratoeiras (como vai ser isso migos?me contem!),Ah!Também a parte do festival de música e a ponte com palito de picolé (deve ser difícil ein,boa sorte competidores).

Tem tanta coisa legal que vou deixar para você ficar com vontade de participar e se for  da faculdade,é claro,participar .E se sobrar alguma coisa legal do Master Chef Redentor me mandar por correio,super de boa.
Me contem no instagram o que vocês acharam dessa gincana topper cultural e me fala se você tá participando que torço por você e por um presente também,vai que né!Não custa nada tentar!rs

Boa Sorte  a todos os participantes e que o mais legal e topper vença! 
Aguardo noticias dessa gincana viu?
Beijoss,
Garota Amorzinho.

PS:.A gincana começou ontem!Isso é tão emocionante!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!