♡ Playlist para ficar bem relax e de boa com a vida ♡


Oi meus amorzinhos!


Como vocês estão?Espero que muito ,muito bem!
Eu estava de boa em casa,deitada na minha cama depois de terminar de ler um livro (que em breve terá resenha) quando pensei que seria legal montar um playlist de músicas só com aquele tipo de música que a gente fica muito bem ouvindo e que tem uma letra tão fofinha ou tão inspiradora de alguma forma.

Então cá estou eu,garota amorzinho,para compartilhar com vocês essa playlist que eu fiz em tão pouco tempo e já considero pakas.

1 ♡ Home- Gabrielle Aplin


Com cada pequeno desastre,deixarei as águas se acalmarem...Leve-me a algum lugar real.que lar é onde o coração se grava em pedra
Porque dizem que lar é onde o coração se grava em pedra,é onde você vai quando está  sozinho.
sozinho.É onde você vai para descansar seus ossos,não é só onde você encosta sua cabeça,Não é só onde você faz a sua cama
cabeça,não é onde você faz a sua cama...contanto que estejamos juntos, importa aonde vamos?


2 ♡ Holding On - Jamie Grace


Eu me sinto vivo, eu sou alegria e tristeza, paz e loucura...se só eu posso lutar mais um pouco.
Eu sei que vai me fazer mais forte,eu só fico segurando o que eu acredito..Oh, eu acredito em você
Dá-me força para lutar,e o coração para acreditar quando é difícil acreditar em você.

3 ♡ Fool For You- ZAYN 


Quando você está linda desse jeito,não consigo resistir.Sei que as vezes eu escondo,mas não consigo desta vez...pois isso vai me derrotar!Mas se você não acreditar em mim..acreditar em mim..eu sou um tolo por você e pelas coisas que você faz.

4♡  Inventor do tempo - Deise Jacinto


Não sei como o inventor do tempo esperou pelo meu amor....não sei como o dono do universo teve que pedir meu coração.Que bom que foi assim,que bom que me esperou,tão bom tu és para mim!

5 ♡ Little Things - One Direction




"Você não consegue ir para a cama,sem uma xícara de chá.E talvez seja por isso que você falaa enquanto dorme
enquanto dorme,e todas essas conversas são os segredos que eu guardo.Embora isso não faça sentido para mim.(...)Você nunca irá se amar com metade da intensidade que eu amo você .Você nunca irá se tratar bem,amor .Mas eu quero que você faça isso.Se eu disser que estou aqui por você ,talvez você se ame assim como eu amo você."






































6♡ Oceans ( Where my Feet May Fail)- Hillsong United 


"Você me chama sobre as águas,o lugar desconhecidos onde meus pés podem falhar.Lugar secreto onde eu te encontro ...em profundos oceanos minha permanecerá.E eu te chamerei pelo seu nome e manterei meus olhos acima das ondas quando o mar se agitar.Minha alma acalmará com seu abraço pois eu sou teu e tu és meu."



7 ♡Oops - Little Mix feat.Charlie Puth 



"Oops ,meu amor ...você acordou na minha cama.Oops ,nós terminamos somos melhores como amigos...agora eu acidentalmente preciso de você e eu não sei o que fazer!Oops amor eu amo você."                            

8 ♡ O amor - Clovis Pinho



"E ainda que eu tenha dom de profecias ,saiba todos os mistérios um por um.E se eu der aos pobres tesouros e riquezas...sem amor,de nada valeria,não adiantaria,de nada valeria,sem amor!O amor,é maior que a esperança,o amor é melhor do que a fé.O amor tudo sofre,espera e não se cansa,o amor é o perfeito dom de Deus." 


9 ♡Passarinhos - Emicida feat.Vanessa da Mata



"Será que o sol sai pra um voo melhor,eu vou esperar, talvez na primavera.O céu clareia e vem calor vê só,o que sobrou de nós e o que já era!Em colapso o planeta gira, tanta mentira aumenta a ira de quem sofre mudo,a página vira, o são delira, então a gente pira.E no meio disso tudo tamo tipo:Passarinhos,soltos a voar dispostos a  achar um ninho nem que seja no peito um do outro."




10Purpose - Justin Bieber 




"Sinto como se estivesse respirando meu último suspiro,sinto como se estivesse andando meus últimos passos.Olhe para todas essas lágrimas que eu chorei.Olhe para todas as promessas que eu tenho mantido.Eu coloquei meu coração em suas  mãos ,aqui está minha alma para manter.Eu deixo você com tudo o que eu posso.Você não é difícil de


alcançar,e você me abençoa com o melhor presente que eu já conheci...você me dá propósito."


11 A Little Too Much - Shawn Mendes




"Às vezes tudo fica um pouco demais ,mas você pode perceber que,logo,a névoa vai clarear.E você não tem que ter medo pois somos todos iguais e sabemos que , às vezes tudo fica um pouco demais."



12Perfect - Ed Sheeran




"Eu encontrei um amor para mim.Querida,mergulhe de cabeça e me siga.Bem,eu encontrei uma garota linda e doce , eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava pois nós eramos apenas crianças quando nos apaixonamos sem saber o que aquilo significava, eu não desistirei de você desta vez.Seu coração é tudo o que eu tenho e em seus olhos,você guarda o meu."






13Velha e Louca - Mallu Magalhães



"Pode falar que eu não ligo,agora amigo eu tô em outra,eu tô ficando velha,eu tô ficando louca.Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho ,eu tenho tido a alegria como dom.Em cada canto eu vejo um lado bom."


14No Filter - Britt Nicole



"Eu  gostaria de acreditar que podemos voltar ao início.Se eu desligar,você consegue me ver no escuro? Você pode me abraçar apenas por um momento?E o que deixamos o mundo ver,não é realmente eu e você.Então me diga,a foto valeu a pena?Se não conseguimos dizer uma palavra sequer sempre colocamos um filtro para tentar esconder os defeitos e se fazermos tudo para aparecer acho que é hora de acabarmos com isso.Por que eu posso nos ver sem filtro ."






15Dias de Luta ,Dias de Glória.- Charlie Brown Junior





"A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar,nem perder,mas procurar evoluir .Podem me tirar tudo que tenho só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz para quem eu amo e eu sou feliz e canto o universo é uma canção e eu vou que vou."



16Kill Em With Kindness - Selena Gomez 



"O mundo pode ser  um lugar desagradável ,você sabe disso,eu sei.Nós não temos que cair de graça,abaixe as armas com as quais você luta.Mate-os com bondade.Nós estamos correndo contra o tempo,perseguindo nossas mentiras.Todos os dias um pequeno pedaço de você morre,sempre alguém na qual você está disposto a lutar ,para esta certo.Suas mentiras são como balas,sua boca é uma arma e nenhuma guerra sobre a raiva já foi vencida."





17Love You Goodbye - One Direction 





"É  inevitável que tudo o que é bom chega ao fim,é impossível saber se depois disto ainda podemos ser amigos.Eu sei que você está dizendo que não quer me machucar e talvez você deva mostrar um pouco de misericórdia ,a maneira como você me olha ,eu sei que não veio pra pedir desculpas.Por que você está usando isso para sair da minha vida?Mesmo que esteja acabado,você deveria ficar esta noite,se amanhã você não será minha ,você não vai me dar isso pela última vez?Meu bem,me deixe te amar na despedida."






18 Send My Love (To Your New Lover) - Adele 






"Estou desistindo de você ,eu perdoei tudo.Você me libertou.Mande meu amor para sua nova amada,trate ela melhor temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas nós dois sabemos que não somos mais crianças."



19Vem Me Socorrer - Palavrantiga




"Não tenho um tom,não tenho palavras,não tenho acorde que me socorra agora,tudo foi embora ,só tenho você.Havia um silêncio que mostrou os meus vícios me agarro contigo,vem me socorrer agora,tudo foi embora só tenho você,amor.E essa não é mais uma canção de amor."




E ai gente , gostou?!Eu amei o resultado!Comente sua música favorita ou que música você colocaria nessa playlist também!Beijos,Carololou
PS:.Deu vontade de colocar a letra toda de todas as músicas mas eu me segurei rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!