♡ Penteado da Pucca ♡



Oi Amorzinhos!
Olha que blog mais cheio de conteúdo! (que orgulhosinho!)
No Vídeo de hoje (pra quem não sabe o canal tem vídeo toda segunda,quarta e quinta!) eu fiz o penteado da Pucca!
Pucca sempre foi meu desenho favorito,eu adorava a musiquinha e o jeito que ela corria atrás do amor da vida dela,o Garu.Além de divertido e cheio de coisas diferentes,é claro.
O problema sempre foi que eu não tinha TV fechada,aquela que a gente paga a mais sabe?Então eu sempre via em um lugar sempre,adivinha qual!
Pois é,Brasília! (Eu fiz um post que falo um pouco sobre meu amor por BSB ,vê lá!)
O hospital tinha canais bem legais e eu via tudo no meu querido ,apartamentozinho,como a gente gosta de chamar,depois de ter assistido ICarly e é claro ArtAttack!
Enfim,vamos ao vídeo né?rs


E ai ,curtiram?
Quem  fizer,tira um foto com a hastag que eu acabei de inventar : #PUCCAAMORZINHO
A gente se vê por aí!
Beijos,
Carololou ♡ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.