♡ Para Meu Futuro Amor. ♡




Para meu futuro amor.

Não sei se eu já te conheço, se sim, estou ansiosa para saber quem é você exatamente. Já viu aí, sou ansiosa e curiosa, mas não ao estremos já fui bem pior, mas aprendi com meu Mestre que eu não posso ser assim, então eu me controlo ao máximo, sou difícil de expressar oque eu sinto, então você verá minha mão mexendo muito ou eu pulando quando estou muito animada, ou se eu tiver uma ideia, acho que não sou ciumenta, acho. 

 Sou uma pessoa com vários  amigos e pessoas queridas a minha volta, principalmente minha família, e essa é grande e brincalhona então vá se acostumando, quando eu te encontrar, te conto mais sobre eles. Sobre sua sogra? você terá a melhor sogra, todos falam isso e o seu sogro também era o melhor , ainda é pra mim, mas pode deixar que irei te contar muitas histórias dele, não posso esquecer de te falar logo do seu cunhado, ele se faz de durão mas ele é o mais divertido de todos, talvez ele te olhe com cara feia porque eu sou a única irmã dele, e a mais nova também, mas isso vai  passar quando ele se acostumar com você.

Gosto de bichinhos, crianças, tenho cores prediletas como qualquer um, sou indecisa, então provavelmente vou te pedir ajuda pra escolher as coisas, gosto de mudar em todos os sentidos, não sou o tipo de pessoa monótona, me agonia a rotina e coisas iguais por muito tempo. Tenho melhores amigas, elas me ajudam e sabem tudo, elas provavelmente vão querer conversar com você sobre mim.

Faço amigos fácil demais, mas sou tímida um pouco, mas eu também já fui tímida quase ao extremo, mas já melhorei demais, é claro que foi meu Mestre que me ajudou nisso também, Ele sempre me ajuda em literalmente tudo. E eu não podia deixar de falar do meu Mestre, esse cara é incrível, o nome dEle é Jesus, e pra você está comigo você já o conhece, e também tem essa mesma opinião, né mesmo? Afinal é Ele que juntará a gente.

Sim eu gosto de atenção, e também de conversar, conversar muito ainda, gosto de contar oque já aconteceu comigo, oque acontece diariamente, sou muito observa, só que eu fico na minha, pode falar que isso é mal de mulher, mas eu acho que é um bom. Como toda mulher, tenho meus dias estranhos, porque pra mim é estranho, porque não sou eu que tomo conta do meu humor, aí ele fica meio chato, não fala com ninguém, se irrita com tudo, só que eu não expresso isso, só fico calada, é melhor. 

Falam que eu tenho um defeito de ser boazinha demais, mas eu sempre fui assim, não consigo mudar, e eu gosto de ser assim, gosto de transmitir o melhor pras pessoas. 

É isso, o básico de mim você já sabe, te garanto, tem muita coisa ainda pra você saber de mim estou ansiosa pra saber quem você é, e principalmente, saber sobre você, então até logo. 

Att. Seu futuro amor.

Escrito por : P.H @p_hoshi_

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.