♡ Os Filmes que eu mais quero ver ! ♡

Oi Gente!♡ 

Que saudades que estava de vir escrever um pouco para vocês!Prometo que a partir de agora vamos ter posts todos os dias! :)
Hoje resolvi falar para vocês sobre os filmes que eu quero mais ver esse ano.
O que eu mais queria ver desde que eu soube que iria ter era A Bela e a Fera, porém como eu já vi nem vou colocar na lista,mas tá aqui a minha fotinho do dia!

Não é a foto mais foto do mundo cá entre nós foi um dia muito especial para mim ;)

Agora vamos a lista? #partiu
1 - O Espaço entre Nós.

Eu achei essa história tão linda e fofa!
Quem nunca gostou/se apaixonou por uma pessoa virtualmente e tudo o que queria era encontrar essa pessoa qualquer dia?
Imagina se essa pessoa fosse de marte?!
Louco né?
Sem contar que tem um pequeno problema com Gardner Elliot o ar aqui da Terra não faz bem para ele,porque ele é um marciano!Exatamente!Ele nasceu lá por que uma das astronautas estava grávida e ele cresceu em Marte.
E quando ele vem para ver a menina que ele acaba se apaixonando ,Tulsa, e tem todo um babado gente!
Estou louquinha para assistir e depois contar para vocês no "Mãe,quero pipoca!" 
Saudades dessa coluna né?

2- Meu Malvado Favorito 3 

Quem não gosta de Meu Malvado Favorito e dos seus minions fofos e divertidos?!Pois eu amo muito!Sempre me divirto vendo essas coisas e quero muito rir bastante!
Nesse filme o Gru vai conhecer seu irmão Dru ,e tem esse tal de ex-ator mirim que vai atormentar a vida de Gru e das meninas (Agnes,Margo e Edith) .
Não sei muito sobre o filme não , confesso, mas tendo muita coisa engraçada e os minions para mim está ótimo!

3-Carros 3 



Fala sério galera,quem não quer ver esse filme?!O nosso carro favorito de todos os tempos sofreu um mega acidente !Não tem como não querer ver esse filme!
Pelo o que eu fiquei sabendo desse filme, vai chegar um carro novo ,mais eletrônico e moderno,que vai ganhar muitas corridas enquanto o nosso querido carro vai estar sofrendo em algum outro lugar.
Parece ser um filme bem dramatico e cheio de superação para as crianças se inspirarem ( e qualquer outra pessoa) ! Só quero!



3-O poderoso Chefinho 



Alguém ai já viu o filme , o poderoso chefão?!
Eu nunca vi por que sou dessas mas eu vi um pedacinho desse filme em um curso de inglês que eu to fazendo na internet (o English Attack ) e eu simplesmente amei e ri demais!
Parece que o nosso chefinho foi adotado por um casal que já tem um filho e quando ele chega o maiorzinho fica muito enciumado e tenta descobrir o que ele tem ,já que ele vide de terno e de tem uma maleta.Será que ele vai descobrir o que ele está tramando?
Quero muito ver esse filme!

♡ 

E  essa a minha lista!
Vocês querem ver algum desses filmes?Tem outro em mente?Se tiver me conta ai qual que você quer ver para eu conferir e talvez adicionar na minha lista! 
Beijos,
Carololou 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!