♡ O que você prefere? - LIVROS EDITION ♡


Oii Amorzinhos!
I'm felling a little "eww" but lets continue right ?
Para o post de hoje , eu resolvi fazer um brincadeirinha amigável,sem brigas,mas com muita indecisão e dúvida.
Ela se chama "O que você prefere?" e para essa edição (nós podemos fazer outras,se vocês gostarem! ) separei livros de mesmos autores,para ver qual deles eu irei escolher!Mas você também tem que participar,então acompanha tudinho e me fala nos comentários,suas escolhas e argumentos !
Bora começar?!

1- Paula Pimenta


Paula Pimenta,é  minha escritora favorita! E decidir entre duas séries maravilhosas é tão dificil quanto cortar cebolas sem chorar!(Eu já tentei)
FMF foi o meu primeiro contato coma Paula,e foi tão por acaso que chega a assustar.
Ele era o livro maus dificl de se pegar emprestado de todos da biblioteca da minha antiga escola (no fundamental) e eu ouvi uma das minhas amigas perguntar sobre ele para a bivliotecária,e ela disse que já tava emprestado,mas ela colocaria ela na lista de espera ,então eu falei que queria também e ai começou né.
Euzinha,sem saber a história me apaixonar pela Fani e seu jeito todo filmes e filmes!
Já MVFDS eu comprei por que era um dos lançamentos da Paula,e para melhorar ainda, era a amiga da Fani que seria a garota principal,que amava série e eu logo de cara me identifiquei na história.Concordo coma Pri em praticamente quase tudo,menos aquelas burradas que ela faz que pelo amor de Deus ein!E o mais legal é que eu ganhei o segundo livro do meu professor de matemática,eu já tinha o blog e ele disse que me daria o livro para eu fazer uma resenha e quem sabe ganhar uns pontinhos ali e aqui .Saudades,professor!
Cada um deles é especial pra mim de alguma forma...
Mas vou escolher FMF ,por que se não fisse FMF eu não conheceria MVFDS ...ou talvez sim,mas vamos continuar assim antes que eu acabe falando que eu não irei escolher um !

2-Cecelia Ahern


A Cecelia foi uma dessas autoras que eu só conhecia por que ela teve esse livro que virou filme,P.S.Eu te amo.Mas mudou assim que eu ganhei da minha mãe (o que foi meio estranho) um box com três da Cecelia , que eles fizeram de especial de dia dos namorados ou algo do tipo,e eu me apaixonei por ela!
Claro que P.S,Eu te amo foi minha primeira paixãozinha,mas cá entre nós o meu favorito é A vez da Minha Vida,eu não fiz uma resenha ainda,mas logo logo vou liberar para vocês :) 
Por isso decidi que escolheria entre P.S.Eu te amo e O Livro do Amanhã.
O que eu mais gostei em P.S.Eu te amo foi o final,que tudo esta resolvido e tudo aquilo que parecia ser muito pesado para carregar se torna leve como uma pena.
E no O Livro do Amanhã eu tive uma identificação com a personagem principal.Não pelas coisas que ela passou,mas por que ela ter praticamente a minha idade quando li ,já ter passado por uns bons bocados e ainda mais seu único refugio nessa bagunça toda ser a biblioteca.
E por esse motivo eu escolho O Livro do Amanhã!

3-Bruna Vieira.




Ah,a Bruninha!
Conheci a Bruna, por causa do canal e blog dela, o Depois das Quinze , e eu amava os textos delas,todo dia eu estava lá para ler um ,ou reler alguns.
Então quando meu aniversário de 15 anos chegou,não precisou nem de pedir,eu já taquei os dois livros dela na lista de presentes,e não é que eu ganhei?! <3 
Li primeiro o Depois dos Quinze , afinal eu estava nos meus quinze aninhos e queria mais,saber de tudo antes mesmo de acontecer,e amei o livro.Cada texto é lindo e amazing e sim tenho meus favorios,eu posso compartilhar com vocês depois!
E então lá estava o De volta aos quinze,era um romance,diferente do anterior e eu amei conhercer a Anita sem ser a cantora (piada sem graça) , as duas são muito boas mas eu realmente prefiro as crônicas,além de ter várias histórias em um livro só,também teve todo sentimento que eu poderia ter depois dos meus quinze.

4-Nicholas Sparks.

Nicholas é meu escritor favorite de TODOS OS TEMPOS. Eu sei dele por causa da minha prima linda,Amanda (somos muito parecidas).E praticamente todo mundo sabe que meu filme favorito é Um amor para recordar,então não tenho nem que me explicar certo?
Amo Querido John também,mas vamos com Um amor para recordar mesmo ! <3 Nunca te abandonarei !

5-Kiera Cass.

Kiera Cass é tão amor que eu não sei,queria passar um dia com ela só pra ela me dar umas dicas toppers para eu escrever o meu livrinho .
A minha irmã Naty , que descobriu esse universo maravilhoso e mágico de A Seleção.
Eu me identifico com ambas as personagens com de maneiras diferentes, e cara...é tão amorr que eu NÃO SEI!
Meu coração bate para os dois igualmente,afinal é uma história bem parecida (até por que é o mesmo universo e talvez tenha um negocio chamado DNA igual) e genteeee é unverso das princess.
Eu amo princess universe!
Mas vamos para  a lógica,como a lógica de FMF e MVFDS .
Se não existisse A Seleção,não existiria A Coroa.
(SEM SPOILERS)
Então eu escolho A Seleção.
Kiera,be my BFF PLEASE!
#KIERRABEBFFOFLOVELYGIRL em ação galera!
Hashtag muito grande né?

6- John Green.

Ai ai João Verde, o como falar com você delicadamente?
NÃO MATE MEUS PERSONAGENS!obrigada.
É isso que eu tenho para falar ok?
Escolho A Culpa é das Estrelas,apesar de tudo...
E mais um pouquinho...
Eu peguei emprestado o livro Quem é você,Alasca ,com a minha amiga virtual,então,sim,esse livro tem história .Muita história.
É isso.

7-Stephanie Meyer.


Ai ai Tia Steph.
Galera,se eu disse-se pra vocês que a Tia Steph é a responsável pela minha amada vontade de ler a qualquer momento,vocês acreditariam?
Pois é...minhas amigas pegaram Eclipse para mim na biblioteca da escola (do fundamental) e então tudo começou.
Me amarrei na história e nosso grupo de amigas poderíamos ser conhecidas por proteger Crepúsculo com seus vampiros brilhantes (sem sacanagem).
Quando eu descobri sobre Vida e Morte, eu fiquei mega curiosa,imagina a Bella homem?!
Pois é!Eu me amarrei.
E pra falar a verdade até prefiro!
Sem querer magoar os sentimentos de ninguem,poxa eu super gostei de Beaifort e super adoro a Edyte.
A história é tão mais simples!
MEU DEUS OBRIGADA!
Deu até vontade de ler de novo...é uma boa ideia.
Enfim.
Já sabem o ganhador.

E é isso galera,gostaram das minhas escolhas?Mudariam quais?
Conta ai pra mimmm!
Beijosss, da Garota!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡