♡ 10 MÚSICAS GOSPEL EM INGLÊS ♡



Oi Amorzinhos!♡
Estes dias eu estava pensando em o quanto de música legal em inglês e gospel existem,então resolvi que mostraria para vocês 10 das minhas favoritas ,e eu espero que vocês gostem,por que eu escolhi com muito amor e carinho! ♡
A playlist está no SPOTIFY!Aperta AQUI e você será direcionado para lá! 

Vamo lá! 

1♡ 123 Victory - Kirk Franklin




Kirk Dwayne Franklin , é um cantor estanudense .Seu gênero é Gospel,Hip-Hop,New Jack  Swing ,R&B e Dance.
Ele ganhou, no último, grammy de melhor album gospel com Losin my Religion.
Eu gosto muito dele,por que ele é bem diferente,mas pode ser bem normal por lá já que todas as suas músicas são feitas com um coral,e que coral né!


"Você pode se acalmar, calma!Não se esqueça de quem está no controle,paredes estão caindo chão abaixo.Prepare-se para a nova jericó!Você está esperando em Deus, ele está esperando por você."

2 Again and Again - Dominic Balli


 Dominic Balli é uma banda de Los Angeles ,eles fazem uma fusão de reggae,rock e hip hopem 2008 eles lançaram o seu primeiro álbum, depois de ficar em segundo lugar em um festival de Reggae no sul da Califórnia no ano de 2007. Dominic Balli veio para o Brasil em maio de 2009, onde se apresentou na Bola de Neve Church de São Paulo.


"(Porque) Eu encontrei em Você meu tesouro verdadeiro, nenhum outro amor faria.Por isso vou dar tudo de mim e continuar a me apaixonar por Você.De novo e de novo, de novo e de novo, uma e outra vez!"

3 Where You Are - Hillsong Young & Free 


Hillsong Young & Free (também conhecido como Hillsong Y & F) é um grupo australiano de música de adoração contemporânea de Sydney, Austrália, onde eles começaram a fazer música cristã em 2012 na Hillsong Church. É no geral eletrônico , e é um dos meus favoritos!

"Eu nunca conheci um tipo de amor como esse antes,o tipo de vida que eu não poderia encontrar sozinho.Eu vi o mundo mas eu nunca estive tão certo,que eu quero. Seu coração Deus, Eu só quero estar onde Você está...Onde Você está,eu só quero estar onde Você está!"

4♡ Alone - Hollyn feat.TRU


Holly Marie Miller, conhecida pelo seu nome artístico Hollyn, é uma cantora e compositora de música cristã. Hollyn canta uma mistura de pop, R & B e música cristã. Ela era uma concorrente no American Idol durante a temporada 12, onde ela fez para as rodadas de Hollywood.Ela tem quase a minha idade!

"Mas não me deixe, me deixe sozinha,bata a porta do meu coração como se fosse Sua casa.Não precisa de chaves.Eu estou de joelhos, Te implorando por favor,eu tenho que resolver isso de uma vez por todas!Você tem meu coração, minha alma...Você pode ter tudo isso!Eu estou de joelhos, Te implorando por favor,Te implorando por favor, Senhor!Não me deixe sozinha."

♡ Born To Love - Capital Kings feat. Britt Nicole



Capital Kings é um pop americano, música eletrônica e pop pop  atualmente composta pelo produtor e rapper Cole Walowac e pelo cantor Dylan Housewright.


"Onde quer que vamos,cidades altas e baixas.Nós todos precisamos mostrar,temos amor, sim.Pessoas de todos os tipos,lugares distantes.Todos precisam saber.Nascemos para amar."

♡ Holding On - Jamie Grace .


Jamie Grace Harper  é uma , cantora, rapper e compositora americana contemporâneo de Atlanta, Geórgia. Em 2010, TobyMac encontrou suas músicas no YouTube e assinou com a gravadora Gotee Records por dois álbuns. Ela lançou a música "Hold Me" em 2011, que a desembarcou uma nomeação no 2012 Grammys e ganhou o Dove 2012 Prêmio de Novo Artista do Ano.Ela tbm tem quase a minha idade,mas é mais velha tipo uns 8 anos rs.

"Todos os sinais da vida estão à minha volta com cada batida do coração.Eu me sinto tão viva, eu sou alegria e tristeza, paz e loucura,se eu apenas puder lutar um pouco mais...Eu sei que isso me fará mais forte,eu apenas continuo me segurando no que eu acredito.Oh, eu acredito em Ti!Dá-me a força para lutar,e um coração para acreditar quando é difícil acreditar em Ti."

♡ Love Me (What Love Really Means) - JJ Heller 



Jennifer Judy "JJ" Heller é uma cantora de folk americano. Depois de lançar vários álbuns, ela tinha duas músicas. "Your Hands" de seu álbum de 2008 Painted Red e "What Love Really Means" do álbum When I'm with You ambos atingiram o número 13. É tão calminho!Eu adoro! 

"Que me amará pelo que sou,não pelo que fiz...Ou pelo que serei.Que irá me amar pelo que sou,porque ninguém nunca me mostrou o que o amor....O que o amor realmente significa."

♡ All I Need is You - Lacrae 


Lecrae Devaughn Moore ,  conhecido como Lecrae, é um artista cristão de hip hop, compositor, produtor de discos e ator americano. Ele é o presidente, co-proprietário e co-fundador da gravadora independente Reach Records, e co-fundador e presidente da organização sem fins lucrativos ReachLife Ministries.

"Leve-me além dos limites dos desejos,leve-me além dos limites dos meus pensamentos.Onde o amor com o ódio se transforma em sabor.Onde a lembrança mais triste não pode me machucar."

9 Crowns & Thorns (Oceans) - KB



Kevin Elijah Burgess , mais conhecido por seu nome artístico KB, é um artista de hip hop americano e executivo de música de St. Petersburg, Flórida. Ele é o líder do grupo de hip-hop HGA e foi contratado como artista solo no Reach Records em 2010. Ele também é membro do grupo de hip-hop Reach Records.


"Você é o mais seguro quando o mundo te amar,ou teve o suficiente de você?Quem está mais em perigo,O perseguido ou o confortável?Dê-nos uma coroa,você pode prendê-los espinhos.Eu não quero que eles tenham mais,ninguém sofrerá mais.Apenas diga coisas que vai acabar com aplausos.Não viva para ninguém, exceto para o Senhor.No mas, você é bom demais para ser atirado sua cruz.Estou na cruz, faça o que quiser!Leve-me mais profundo do que os meus pés nunca poderia vagar,E minha fé será fortalecida,Na presença de meu Salvador.Eu sou seu e você é meu...Eu sou seu e você é meu!"


10 Oh Lord -NF 



Nathan (Nate,para os mais chegados ) John Feuerstein , mais conhecido por seu nome artístico NF, é um rapper, cantor e músico cristão americano do hip hop. Ele lançou um jogo prolongado em 2014 com Capitol CMG, NF, e foi o seu avanço lançamento nas paradas Billboard. Ele lançou dois álbuns de estúdio: Mansion em 2015 e Terapia Session em 2016.


"Ouça, sim, todo mundo quer mudar,Ninguém quer mudar embora.Nem todo mundo quer orar,até terem algo para orar.Todos vamos morrer,Mas nem todo mundo vive.Às vezes eu olho para o céu
E me pergunto, Você nos vê aqui em baixo?Oh Senhor, oh Senhor, Você nos vê aqui em baixo?"

E ai ,o que acharam?Já conheciam algum?Me indiquem alguns também!
Beijos de amor,
A Garota.











Comentários

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.