♡ 1 Semana em 5 Fotos ♡


Oii Amorzinhos!
Como vocês estão ?(eu estou com sono e com fome rs)
Decidi que começaria uma nova coluna hoje!
Lembro que eu vi em algum blog alguma coisa parecida,e eu achei tão legal que acabei esquecendo de começar a coluna ! 
Finalmente lembrei dela e estou muito animada!
Então let´s start! 

Ah! Antes de tudo eu queria dizer o quão dificl foi escolher 5 fotos,por que eu tiro e posto muitas fotos,porém eu tenho postado menos minhas e da minha querida life e postando mais sobre o blog e o canal,para divulgação então eu escoolhi um dos meus favotios da semana passada.(Todos são importantes para mim,é claro,mas eu escolhi este por motivos de que:estou atuando pela primeira vez,sem parar no meio de tanto rir !)
Dito isso vamos para essa tal foto,que eu colocaria no final,mas agora eu tenho que aproveitar o gancho.

1-Atendi o Telefone (clique aqui para ver o vídeo)
O Vídeo ia ser parte de um vídeo que eu gravei ,mas que deu vários problemas,como perder ele,e só fiquei com essa parte ,e eu adorei!Vocês acham que a globo pode me contratar?Eu super aceitaria fazer e uma garota independente que busca realizar seus sonhos,bem a minha cara né?Por enquanto nada de desafios migos,tenho que estudar um pouco ainda.

2-Onde a semana realmente começou,eu linda gravando vídeos .

Pois é galera,da pra acreditar que essa sou eu?Super me achei nessa foto (a pesar da minha irmã gêmea não ter achado tão boa quanto eu achei) e gostei desse penteado super "tô nem ai com a vida" ,eu estou preparando um vídeo com alguns penteados e com certeza esse estará!
E eu também adorei a cor do meu batom nesse efeito,ele deu uma mudada?Com toda certeza,mas pelo menos parece que eu tenho mais de 3 tipos diferentes de batom! lol

3- A Foto mais topper que você vai ver hoje.

Pra quem não sabe ,eu faço parte do ministério de dança da minha igreja,e nessa semana nós ensaiamos mais (por que já estávamos ensaiando) por causa do congresso ,que será dito na próxima foto,então tirei  uma foto das minhas leggins vermelhas topper,meu converse topper e o chão topper,que somando tudo dá : a foto mais topper que você vai ver hoje!
Ou talvez não...mas gosto de pensar que sim...

4-Você já ouviu falar das 4 leis espirituais?

Bom,teve ,na minha igreja,um congresso chamado IDE, onde a gente ia aprender um pouco sobre evangelizar e tal,e como base o nosso apostolo ,que é nossa cobertura,nós ensinou nós falávamos das 4 leis espirituais,teve até camisa ,e camisa diferente para o ministério de dança,foi MUITOOOO bom,e com certeza a gente aprendeu muita coisa.Só espero que na próxima oportunidade ,seja ela qualquer dia que for,eu consiga abordar alguém!rsrs
Aliás...alguém ai já ouviu falar das 4 leis Espirituais?Tenho um presente que Deus me pediu pra entregar! ♡

5-Meus Dancers lindos e eu feia.

Esse foi o nosso penúltimo dia no congresso e tava todo mundo muitoo animado,até por que mais tarde a gente ia ter um coffe break tão mais topper do que a gente imaginava,que meu Deus!Nunca comi tanto bolo de cenoura com cobertura de chocolate na minha vida!(foram 4,seguidos.).
Ai está eu,toda feiona,a Pam,a Bebela,A Mari sendo tampada pela mão da Bela,a Dádiva,que é uma dádiva,a Vitória,a Keila,a colega Lávinia com a boca toda aberta e o Jamelão quase se tampando com a própria mão.
Em minha defesa,eu só não estou bonita por que minha tela tava tão escura ,que eu nem via o que eu tirava nesta selfie!
Amo vocês gente!Obrigada pela semana amazing que passamos juntos,pregando sobre Deus e seu amor por meio da dança!

E é isso ,pessoal!
O que acharam?
O meu instagram é @garotaamorzinho ! Me segue lá pra ver a semana em fotos antes, e tentar adivinhar qual delas eu vou escolher!
Beijos,
da Garota!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.