♡ Playlist para dizer adeus as férias e voltar a faculdade/escola/trabalho ♡


Sim,as férias acabou ,infelizmente,e já voltaremos para nossas rotinas com escola , faculdade ou trabalho e nada melhor do que ouvir musica para nos animar para acordarmos cedo  né ? rsrs
Pra mim a música pode nos trazer vários sentimentos ,então nada melhor do que músicas animadas ,e ta bom umas lentas também podem entrar na lista ,afinal se você ficar animada o tempo todo as pessoas podem te achar uma louca!(Eu sei como é isso)

Então vamos lá.

1- Stronger- Kelly Clarson


Muitas pessoas podem conhecer essa música mas não ela inteira(como eu não conhecia rs) mas posso te garantir que ela é super legal! Tem uma frase muito legal nesta música que é : 'What doesn't kill you makes you stronger" ou seja o que não te mata te faz mais forte.
Ou seja , o que eu quero dizer é A escola não te mata mas te deixa mais forte  afinal está te ajudando com algo mais para o futuro então vamos levantar e partir .
Não sei se para você faz algum sentido para você  e sei que a música não fala de escola ou trabalho mas para hoje quero trazer isso para você....só pense nisso.

2-Roar - Katy Perry
I got the eye of the tiger, a fighter,Dancing through the fire,'Cause I am a championAnd you're gonna hear me roar,Louder, louder than a lion,‘Cause I am a champion
And you're gonna hear me ROARRRRRRR!!!

Conseguiu entender?Vamos arrasar na prova e passar de ano!Ou Vou fazer um bom trabalho e ser promovida!!
Vamos fazer o melhor para chegar ao melhor ,best do best!ESTUDAR ,ESTUDAR,ESTUDAR!(não tire o foco disso ,vamos manter o foco tá?Talvez você possa perder um pouco o foco um pouco um dia e outro mas você lembrará depois  e  continuará,vamo que vamo!)

3-Popular Song -Mika feat .Ariana Grande

HEHEHE Acho essa música muito engraçada e divertida ...tem até a ver com a escola né? 

4-Shake it of - Taylot Swift

Acho que essa música fala por si só no contexto escola e trabalho ,como por exemplo ,seja você mesmo quem gosta de você vai gostar de você e aqueles que não gostam (os haters) vão odiar e não precisa ficar chateada e tal ,shake it off cara ! :p rsrs


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡