♡ Não estou mais apaixonada por você.♡


Ás vezes quando estou ouvindo uma música,prestando atenção na letra (o que eu gosto muito de fazer) me pego pensando no quanto aquela música tem ou não a ver  comigo.

Sabe tem algumas que me lembram várias coisas,meus pais,minha irmã,minha família,meus amigos,eu mesma ou você.Sim ,você.

Não te darei uma carteira de identidade por aqui por que acho que não é necessário.Pra falar a verdade não sei pra que estou fazendo isso.Ou como isso foi parar no assunto,você.

Minha vida nem sempre era um mar de rosas,acho que nunca será,mas ela quase virou quando você apareceu.Quase.

Não sei se foi por que somos quase iguais mas completamente diferentes ou por que realmente não nos conhecíamos.Ou pelo fato de insistir ser sua amiga já que você não gosta de mim daquela maneira...e você pensar que você será meu eterno "crush".O que pode acontecer,mas acredite eu também não quero.

Que droga eu fiz ao dizer aquelas estupidas palavras .Na verdade não disse.Mas de um algum jeito você já sabia.De algum jeito o que eu mais não quisesse que acontecesse ,aconteceu.E eu fiquei muito mal.Acredite.Foram dias só pensando no que meus pais me falaram,no que minhas amigas me falaram,pensando no que te disse.


Estupida.Sim ,sou uma estúpida garota que um dia pensou que podia dar certo.E...nossa por que resolvi escrever sobre isso?Isso aconteceu que dia mesmo?

Espero que nunca leia isso.
Ou que não saiba que é sobre você.Impossível...talvez.Mas o que posso fazer se todos só sabem de você.Ou quase todos....

Mas só fique sabendo (se é que você vai ler isso ,por que eu não faço tanta questão assim) que eu não estou mais apaixonada por você.Meus olhos não estão mais com formatos de corações ,como aquele emoticon bonitinho.E eu agradeço muito por finalmente sair dessa bolha .Eu nem conversava mais com você por causa disso!

Absurdo certo?Certo.

Me desculpe por isso.

E eu te desculpo também....por tudo,provavelmente você nem sabe por que das desculpas...não precisa.Só saiba que eu te desculpo.

Atenciosamente,
Eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡