Metas para 2016

Tradução:Quais são os seus objetivos?

SIMMMMMMMMMMMM o ano está acabando e e meu aniversário chegando (vou ficar uma no mais velha hue) e todo mundo sabe que um monte de gente faz aquela simples lista de metas para o ano seguinte.Então aqui estou para compartilhar com vocês a minha lista de metas para 2016!!

Ouvindo agora:Oitavo Andar - Clarisse Falcão.

1-Estudar mais.
Sim ,ela provavelmente aparece em todas as minhas metas todo ano,mas dessa vez vou pegar pesado mesmo (medo por que meu pai vai ler isso ,mas beleza)  e vou passar no terceiro ano sem precisar de ficar fazendo conta no final de ano (eu posso ouvir um amém?!)


Ouvindo agora:Perfect-Selena Gomez

2-Ler mais.
Pensa num ano que eu li pouco.Foi 2015.Então quero reverter isso e fazer com que isso mude,e claro vou pedir ajuda pra vocês :) 

3-Postar mais no blog
Desculpem por isso,mas esse ano não tive por aqui,e eu nem tenho uma desculpa para meu sumiço por aqui!Mas  podem ter certeza que 2016 vai ser diferente!Vou ajuntar as meninas que postam aqui no blog também para até criarmos uma agenda para os posts e tudo mais!Ano novo,blog novo!


Ouvindo agora:Prince of Peace -Hillsong United

4-Enviar vídeos novos uma vez por semana(no mínimo)
Sim!Quero ter uma agenda bonitinha e fazer com que as coisas certinhas!  #RUMOAOS100INSCRITOSNOCANAL ! KKK

Ouvindo agora:Muita calma nessa Alma-Marcela Taís


5-Cuidar mais do meu cabelo
Eu tenho um caso de amor e ódio com meu cabelo,mas em 2016 vou torná-lo somente de amor.Atualmente meu cabelo está cacheado e pretendo deixa-lo assim por muito tempo, e cabelo cacheado tem aqueles paranaue de cuidar mais.E não sou muito boa nesse quesito ,mas vamo que vamo.A gente consegue.


Ouvindo agora:Rose Gold -Pentatonix


6-Experimentar coisas novas
Eu sou muito fresca para comer e pretendo mudar um pouco isso,fiquei de saco cheio ouvindo minhas tias e primas me zoando por causa da minha alimentação e tal ,então vou mudar isso também.Não que eu vou me obrigar de tudo,mas vou pelo menos experimentar e se gostar passar a me alimentar melhor.Eu fui no médio um dia ai e me disseram que eu tava quase anêmica e isso não pode acontecer,então vamos nos alimentar melhor né.








7-Melhorar meu estado de saúde.

Eu não sou muito boa nessa hora,mas vou melhor assim : 100% .Passar a colocar alarme para tomar o remédio e tal.Sim ,essa é uma promessa.Podem me cobrar mãe,pai,Naty e galera que sabe desses paranauês da minha vida.



Ouvindo agora:Nele você pode confiar-Paulo Cézar Baruk


8-Sair mais de casa.
Sou o tipo de pessoa que gosta de sair de casa,mas não parece por que eu passo a maior parte do meu tempo em casa.Então amigos se preparem para receber mensagem minha perguntando o que a gente vai fazer hoje de bom por que não quero ficar em casa o ano todo só estudando pro enem,por que não vou aguentar. OK?Amo vocês! <3

9-Melhorar meu inglês
Isso eu já estou botando pra quebrar,eu fiz uma prova na UFES ,a universidade federal aqui do meu estado ,onde tem uma coisa chamada "Centro de Línguas" , lé tem aulas de inglês como um curso particular , tipo CCA e Wizard.E a prova que fiz foi seletiva,ou seja ,vou passar para um nível maior que o primeiro....espero. kkk




Ouvindo agora:Small Bump-Ed Sheeran


10-Terminar meu livro
Sim,pra quem não sabe eu tô escrevendo um livro,e tipo a muito tempo!E eu queria muito termina-lo , de uma vez por todas antes que eu invente mais coisa kkk , na real eu já sei tudo o que quero fazer nele,e como quero termina-lo mas não estou me empanhando muito então vou fazer isso.Falta pouco!



11-Ler a bíblia toda.
Eu já quis fazer isso antes ,mas agora que vou tomar coragem.Eu quero começar a tentar a ler a bíblia toda em um ano.Vai ser difícil ,mas quando as coisas são muito fáceis fica chato certo?Certo.Acho que vou fazer até uma coluna aqui no blog ou até mesmo no canal contando como está e tal , o que acham?Ah!Vai ser TOP!Mas antes disso preciso de uma bíblia nova #dicadoquemedardeaniversário.
A minha bíblia antiga está destruída,nem capa tem mais :'( 

Ouvindo agora: All Around The World -Justin Bieber (Acústico)

12-Comentar em todos os vídeos que eu ver e em todos os posts em blogs que eu ler.
Cheguei a conclusão de que : se eu não fizer,ninguém mais vai fazer e se eu fico triste com alguma coisa e não faço com outros eu nunca vou conseguir ,então é o seguinte: Eu fico maior triste por que praticamente ninguém  comenta (no youtube  né por que pessoalmente comentam) sobre os meus vídeos e que eu não comento nos vídeos que eu vejo então vou passar a comentar.Isso é chato e eu não gosto,e se eu não gosto outra pessoa não gosta também né?Vamo mudar.

Ouvindo agora: Dirfwood -Cody Simpson

Então é isso ai galera, espero que tenham gostado!Essas músicas são todas so Spotify,onde tenho uma conta e tal ,então se você gostou ou quer saber de alguma eu sou a Carol Bastos que tem lá kkkk 


É isso ai,beijão ,espero que tenham gostado,não esqueçam de comentar o que acharam e quais são as suas metas para 2016 !Fala ai pra eu ver se não quero copiar uma sua huehueuheuehue 
Até a próxima!





Comentários

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.