Primeiras Impressões : A playlist de Hayden -Michelle Falkoff :)

Nome: A playlist de Hayden
Autor: Michelle Falkoff 
Editora: Novo Conceito

Sinopse : Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

Ai meu Deus,eu preciso do resto deste livro!

Como você puderam ver na sinopse do livro,Sam é o melhor amigo de Hayden ,mas há um problema,Haydem cometeu suicídio e quem o encontra morto é o próprio Sam.

Hayden deixou para Sam uma playlist (ouça aqui as primeiras oito músicas :) ) de músicas que segundo ele explicaria o por que ele havia se matado.

Claro que ha toda uma história por trás disso né?
Sam e Haydem sofriam bullying na escola ,pelo proprio irmão de Hayden e seus amigos chatos e metidinhos, além de serem os maiores nerds (eles gostam de star wars e esse tipo de coisa) (Parece que a autora é uma nerd também gente por que caraaa)
que gostam mais de Radiohead do que Coldplay.

Tudo o que a gente sabe sobre nos oitos primeiros capitulos é que 
1- Teve uma festa
2-Teve uma briga 
3-Na manhã seguinte Hayden estava morto
4-Tudo o que Hayden deixou foi um pendrive com uma seleção de músicas que o fariam entender o motivo de seu suicidio e um bilhete escrito "Para Sam.OUÇA.Você vai entender.
E o que Eu ,nem Sam sabemos ainda é o simples :
Por Quê CARA?! 
No meio da história ,Sam conhece Astrid uma menina que o segue depois do funeral (que ele saiu cheio de raiva daquele irmão de Hayden) ,e diz ser amiga de Hayden.

E o que encontraremos neste livro é Drama,Mistério e Amor (Obriga pelo amor cara,pelo menos isso aliviará um pouco..eu acho.)

Eu realmente estou doida para saber o por quê de tudo isso,e você?!
Comente aqui embaixo !
Ah o lançamento do livro é no dia 6 de Abril!lol 
Beijos da Garota!
Bye!
P.S..Meu notebook quebrou (onde edito os meus vídeos) por isso nã estão postando mais vídeos ,mas continuo gravando alguns,e logo ,logo ,eu vou publicar o vídeo que eu mostro os dois livros que recebi da editora! :) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡