Look do dia #1 - Halls ;)


Simm !!A beleza , e a moda resolveram se instalar por aqui !O que acham da ideia?
O primeiro look, (não sei se vou dar um nome diferente para essa coluna ,já que to cansada já de ver as blogueiras/youtubers fazendo isso com os mesmos nomes,mas ainda não tenho ideia .então,se tiverem  alguma ideia pode falar! A casa também é sua ,então sinta-se a vontade para dar opiniões e todo o mais  ;) ) escolhido foi esse ai que vocês podem ver a baixo (linda). Escolhi uma saia midi que ganhei da minha mãe e da minha avó ,uma das minhas favoritas <3 ,uma regata preta , e esse coletinho que eu mesma fiz um DIY ,só cortei a manja da jaqueta ,e tan tan!!!Algo novo surgiu.
Ele é meio que meu xodózinho já que tenho ele a bastanteeeee tempo!

Fiz Babyliss ,gostaram?!
Usei esse look para ir a igreja (acho que faz um mês já ,mas achei tão legal que tirei foto e finalmente estou postando lol ).




Também estou usando minha sapatilha dourada da Bibi por que vocês não tem noção de como é difícil comprar um que caiba em mim!E só da ala infantil que serve ,triste ,eu sei.

Estou com uma gargantilha que minha avó me deu ,do EEE (Eu Escolhi Esperar ) que eu NÃO LARGO! Ahhh e também meu anel que eu ganhei nos meus 15 aninhos >.<



É isso,espero que tenham gostado ! Ah não esquece de comentar o que você achou! 
Beijão!
Carol ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.