Esquecer.



Antes de esquecer finalmente... calma, finalmente não. Depois que acaba acho que você nunca vai esquecer completamente (porque ex são esquecíveis  piadinha idiota, eu sei hue). E todas aquelas músicas que ouviu só por ele? E os filmes, seriados, clipes, tudo o que você começou a gostar por causa dele, não dá pra esquecer, não é?
   Mas enfim, será que antes de se desapegar e se livrar dessa dor e poder ouvir aquela música sem chorar, será que primeiro você vai se relembrar de tudo? Como são as únicas coisas que você pode ter de novo são lembranças, sim. Ultimamente tudo anda vindo na minha cabeça, aquele primeiro "eu gosto de você" depois se evoluindo para um "eu te amo", aquelas madrugadas, aquelas conversas e noias juntos. A cada mês do ano e vou lembrando do que aconteceu no ano anterior na mesma época, é doideira (ou não) eu sei, mas não quero nem saber como vai ser daqui a alguns meses.
   A dor vale a pena? Espero que sim. Eu as vezes penso "será que foi um amor mesmo? Será que pode ter mais alguma coisa algum dia?". Será, será, será, daqui a pouco to ganhando do Legião.
   Mas quer saber? Não, eu não esqueci ele. E nem pretendo. CALMA! NÃO! Quando eu disse "e nem pretendo", não, eu não quero virar uma freira e não quero fazer um voto muito doidão prometendo que ele foi e sempre será meu único amor, nem nada do tipo... mil vezes longe disso. Quando eu digo "e nem pretendo", sabe, eu não quero esquecer de todas aquelas coisas boas que ele me trouxe, todas as novas experiências, alguns novos gostos, e por ai vai. Agora esquecer ele DAQUELE JEITO e finalmente me livrar dessa dor, sim, com toda certeza do mundo eu pretendo fazer isso. To pensando até em sair com uma plaquinha escrito:
  Violet a solta e a procura de gostadores de Ellie Goulding :D

Escrito por Violet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!