CONEXÃO/AMOR A PRIMEIRA VISTA DETECTADO.


Eu não sei se você já leu Fazendo Meu Filme 4, talvez isso seja até um spoiler (muito esperado), mas caso você não goste até mesmo de spoilers esperados, MELHOR NÃO LER. Ou ler para mostrar sua rebeldia :v
   Não sei se já disse isso mas eu tenho uma certeza que todos somos reservados a alguém por aí no mundo, estilo amor para o fim da vida. As vezes esse nosso escolhido pode ter sido um primeiro amor, segundo, terceiro, primeiro que voltou, e por aí vai. Eu ainda estou na fé de que essa dor vai passar completamente e o amor da minha vida vai entrar amanhã pela porta (não, da janela -q) da sala de aula e aí... CABUM, CONEXÃO/AMOR A PRIMEIRA VISTA DETECTADO.    Agora voltando um pouco ao assunto inicial que envolve FMF, a Fani e o Leonardo (meu Deus, só eu pra chamar o personagem pelo nome completo) se reencontram no final e dá pra saber que um nunca deixou de amar o outro, sempre sentiram saudades e que estavam destinados um ao outro e tals. E se realmente for isso? E se esse amor que perdi agora não vai ser meu "grande amor para o resto da vida", só que no futuro? Não, eu não quero que você tenha esperanças a toa, as vezes acabou mesmo, sacas? Mas se um dia você se reencontrar com tal pessoa e perceber que nessa época de agora ou um tempo atrás nenhum dos dois estava, preparados para um relacionamento? E se esse momento em que se reencontrarem não vai ser o momento ideal? E se, e se, e se, eu devo ser uma das únicas pessoas que repetem tanto essas incertezas do e se, será e eu acho, mas enfim... Como eu já disse, independente se você tem religião, acredita ou não, eu tenho certeza que o carinha lá de cima SEMPRE tem algo preparado para a gente. Agora... cá entre nós, e dessa vez não será um "eu acho". Eu tenho certeza que eu tenho algo melhor no futuro reservado especialmente para mim. E para você também, óbvio. 
PS: Ah e a propósito, agora é 0:00, faz um pedido.


CONEXÃO/AMOR A PRIMEIRA VISTA DETECTADO. 

Comentários

  1. Essa música é top, estava querendo saber o nome dela esses dias. Acredita? rs

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!