Nova Colunista do blog!Apresento-lhes Violet!

Oi pessoal!
Hoje trago boas noticias!E espero que gostem :)

Uma amiga minha está entrando para o blog,mas ela não queria ser reconhecida,então bolamos uma coisa super legal,estilo gossip girl ,mas sem a parte dos famosos sabe? rsrs Ela fará um pouco de tudo por aqui,e logo logo ela irá aparecer por com um texto que ela mesma fez!Então poderão conhecer um pouco da escrita dela também,além da Bells(clique aqui e veja o texto da Bells!)!

Então vamos as apresentações:
Foto retirada do Tumblr para representar Violet.


Nome: Violet Araújo.
Amigas: Cam, Bia, Pots(Carol aqui atrapalhando para avisar que Pots vem de Potato ou seja EU! Pronto recado dado , desculpa te atrapalhar Violet), Lucas, etc.
Apelidos: Sem apelidos hue.
Comida preferida: Não dá pra escolher hue.
Dia e mês de nascimento: 17/10
Doce: Basta ter açúcar. Kk
Adoro: Música (é uma das minhas vidas).
Olhos: Castanhos.
Detesta: Gente racista, preconceituosa, metidas, pessoas desse tipo.
Cabelos: Castanhos super hiper mega escuros quase no estilo preto hue.
Perfume: Oriental e amadeirado. <3
Pele: Morena.
Livro: Não dá pra escolher. Rs
Profissão: Médica. 
Filme: As Vantagens de Ser Invisivel, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, Em Chamas, etc.
Hobbies: Ler, ouvir música, assistir séries.
Escritor(a): J. K. Rowling, Suzanne Collins, Rick Riordan.
Cor favorita: Roxo ou um violeta rs
Cantor(a): Ellie Goulding, sem mais.
Música: Anything Could Happen, são várias.
Compositor(a):
Amigo(a): Cam.
Ator/Atriz: Jenn Law. Logan Lerman. Emma Watson.
Vício: Música, livros, séries, filmes, meus amigos.
Sonho: Ser feliz.
Importante: Ser feliz.
Roupa: Calça.
Precisa urgente: Livros e música nova.
Animal: Cachorro.
Compromisso: 
Coração: Tá aqui dentro enquanto pulsa.
Relaxante: Música.
Corpo: Um poço de preguiça.
Saudade: Os livros da Tia Paula Pimeta T-T
Ilusão: Amor?
Aventura: Pular de paraquedas (ainda não aconteceu rs)
Orgulho: Meus livros e meu cabelo divoso.
Lugar ideal: Um lugar calmo.
Dinheiro: O que ser dinheiro?
Medo: Palhaços. Lugares fechados.
Vida: Tá legal.
Estação do ano: E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha frio,é pra lá que eu sou (rs)
Tempo: Chuva <3
Dúvida: Tá tudo sei lá, sei lá cara, sei lá.
Defeitos: Irritante, chata, mal humorada de vez em quando, não suporto todo mundo kk, e por aí vai.
Esporte: Bicicleta.
Gostoso: Logan Lerman, Theo James... huehuehue. É gostoso andar de moto :D
Doença: Pra que falar de doença? Kk
Uma frase: "E neste momento eu juro, nós somos infinitos", "Eu te amo. Eu sei", "Depois de todo esse tempo? Sempre", "Eu só vou se tiver bolo", são tantas rs


Espero que tenham gostado!
Beijos da Carol e da Violet (que não pediu pra mandar mas estou mandando por ela u.u )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡