TOP 5- Livros de 2014 :)


Oi Pessoall!!
Hoje vou começar uma coluna nova aqui no canal ,pode ser que ela apareça em vídeo ou não as vezes mas hoje ,em especial,é em imagens,nessa coluna eu vou mostrar o meu top 5 de alguma coisa,pode ser de filmes,livros,series,ou qualquer outra coisa .

Hoje o dia é de livros ,por que essa semana o blog está com o tema de  livros u.u,semana que vem é outra ,que claro ,é surpresa :) e como o ano ainda mal começou aqui venho com os meus 5 livros favoritos de 2014! ~TAN TAN TANNNNN~

Em primeiro lugar ...]
Sem sombras de dúvidas o livro favorito deste ano que se foi ,é "Eu fui a melhor amiga de Jane  Austen" eu nunca li nenhum livro da Jane ,pra falar a verdade eu tentei ler ano passado e infelizmente não consegui,mas tentarei ler esse ano ,com toda a certeza.

Cora Harrison a escritora do livro foi muito muito boa criando cada detalhe deste livro e vale lembrar que ela fez uma imensa pesquisa para saber de cada personagem neste maravilhoso livro.

O  Livro é um diário que é escrita pela melhor amiga de Jane , e prima também.

Simplesmente você tem que ler esse livro.

Em segundo lugar...

Gente quando eu terminei de ler esse livro eu simplesmente pirei ,não só por Lucinda Riley criar uma história fantástica cheia de surpresas ,mas por conseguir ler 578 páginas em exatos 4 dias!

Isso mesmo pessoal,4 DIAS!

A casa das Orquídeas tem uma história fantástica que mexe com segredos de família e ainda mais romances proibidos que caraaaaa !ME SALVA! PORQUE ACONTECE AQUILO VEIOOO!!!

SIMPLESMENTE LEIA.


TERCEIRO LUGAR...

Depois dos quinze foi um livro muito bom,mesmo não tendo uma história.

Eu to meio que muito a fim de livros deste estilo sabe?Com crônicas e contos.E até aqueles que só tem frase mesmo.

Além de ser de uma autora que eu admiro muito.

Acho os contos e crônicas da Bruna muito bons e lindos!

Leia!




QUARTO LUGARRRR....

Este livro é tipo MUITO MASSA !

Imagina só isso: você encontra um livro que ele conta o amanhã,o que você vai fazer?!

É com isso que "O Livro Do  Amanhã" vai trazer ,claro que não só isso ,claro, teremos romance e mais segredos de família HUEHUE (essa éa primeira vez que uso esa risada pessoal rsrs)

Eu fiz resenha em vídeo dela ,aqui, e lá eu conto o que eu achei da escrita da Cecelia Ahern!
LEIAMMMMM! 

E POR ULTIMO (mas não menos importante)...
GENTE !
Eu simplesmente tenho que contar como eu conheci essa triologia ( sim é uma triologia MUITO TOP)

Tipo quando lançou eu já sabia o que ele era ,mais eu não encontrava em nenhum lugar ai eu esqueci ele . Ai no inicio do ano passado eu econtrei ele.(ownnn) Mas não só ele.a TRIOLOGIA TODA ! SOU DEMAISSS!! lol

Ai pronto,me apaixonei.Fim da história.

Eu amei Elixir e adorei a escrita das escritoras .(sim são duas).

Se vc tem e não leu,leia.
Se vc não tem.Sinto muito.Tenta comprar,pede emprestado...não sei.


Espero que tenham gostado!
Beijos,
da Garota! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!