The Taylor Swift Book Tag!


Sim!Eu fiz! lol
Você conhece a Taylor Swift?!Então essa tag é uma das inspirações de umas músicas dela onde escolhemos alguns  livros que tenham a ver com 12 músicas escolhidas,eu achei super divertida e espero mesmo que vocês gostem e cantem muitooo rsrsrs!
Vamos ver como ficou?!Vamos.



Comentem nos mostrando os livros que você escolheria!!E deixem uma blogueira feliz né?rsrs

Beijos da Garota!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!