TBR Jar - Apresentação e Começo ! :)


Simmmm Desafiooooo!!E desta vez eu vou conseguir gente!rs

Antes de tudo vamos explicar né? rs

"O TBR é uma abreviação da frase em inglês To Be Read, que em português é a nossa famosa lista Para Ler, e as palavras book e jar significam, livro e jarro-respectivamente.Em resumo, TBR Book Jar quer dizer, basicamente, Jarro de Livros Para Ler."
Como Funciona o TBR Jar?!
Simples. Você primeiro cria o seu recipiente que funcionará como seu jarrinho, e dentro dele coloca vários papéis, cada um com o nome do livro que está na sua estante sem ler a um tempo . Depois você  retira o papelzinho colorido, fazendo um sorteio  do livro que você lerá no mês :) Mostrei para vocês eu fazendo o meu e o sorteio do mês de Janeiro,e no proximo mês me esperem com a resenha e o sorteio de fevereiro!
Eu encontrei esse desafio no blog : http://www.carlavieira.com.br/2015/01/desafios-literarios-para-2015.html#.VKq8IivF8wC

E chega de enrolação,agora é pra valer !
Veremos como eu fiz o meu?E qual foi o livro sorteado?!
Vamos ?Vamos.



E o livro foiiii...UM PORTO SEGURO!!
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Espero que tenham gostado e não esqueça de deixar seu comentário do que achou!Faz comigo! lol

Beijos da Garota ♥♥




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!