Última mensagem.




Se estiver recebendo essa mensagem é porque meu orgulho
acabou e estou aqui novamente, mas prometo, essa é a ultima mensagem que vai receber.
Eu sei que você se sente como uma criança, portanto, metade do que eu vou dizer aqui você nem vai se dá ao trabalho de ler. Mas eu vou falar, pelo menos uma vez, você só precisa saber.
"Eu te amo" e sempre teve claro pra mim que você não sentia o mesmo, de verdade , eu sei que sempre precisei mais de você do que você precisou de mim, só que eu nunca liguei.
Tive que dá um tempo pra mim, um tempo sem você, sem esse mundo onde tudo que eu vejo me lembra nós dois, e por mais incrível que possa parecer deu certo.
Comecei a olhar para tudo isso diferente, e eu errei muito, aliás mandar essa mensagem já é um erro, mas tudo bem. Fiz muitas besteiras e fui uma criança idiota... Tá, talvez as pessoas quando estão apaixonadas façam coisas sem pensar e acabam extra mudando tudo (é uma palavra que eu vi em um filme).
Procurei dentro do meu coração (claro que não literalmente), algo para explicar isso o que eu sentia, e advinha? Não encontrei, você nunca fez muita coisa para que eu me apaixonasse, daí eu entendi que sou bastante sem noção e não existe um motivo ao certo para se gostar de alguém, simplesmente acontece, talvez tenha sido obra do destino quem sabe. 
Como iria dizendo, mas perdi o foco com toda essa bagunça de sentimento, eu errei, mas você também errou, eu sei o que vi, e também sei que pra você eu era só um tipo de refúgio para se ninguém te querer a eu te esperar. E olha, eu te esperaria o tempo que fosse preciso se você realmente me amasse. Mas foi aí que eu percebi que o problema nunca foi eu, sempre foi você, foi sua falta de amor, e meu erro, foi te amar demais.
Você disse pra mim que é uma criança, e que não sabe o que quer, e olha só que louco, uma criança de 19 anos, que é indecisa, e eu sempre estive na sua vida porque eu sou persistente, mas eu não posso permanecer nela, não mais.
Eu decidi seguir em frente, lembra do que disse uma vez ? Sobre sermos AMIGOS, acho que chegou o momento, aos poucos vou pegando jeito. Você não vai mais ter que lidar com uma garota, ciumenta, que odeia suas indecisões e outras coisas mais...
Porque eu percebi que você não é o cara certo pra mim, e eu sempre tentei ver em você o cara dos meus sonhos, mas só estava me enganando e criando uma fantasia que toda adolescente apaixonada faz.
Se você conseguiu ler até aqui é porque seu coração não é de pedra como imaginei, só queria dizer que entendo você não senti o mesmo por mim, só nunca quis que vocês mentisse dizendo que me amava, o mundo não precisa disso. 
No fim das contas eu sempre soube que você mentia, mas não queria acreditar, outro problema de amar, a gente fica cego, só que um cego pior que o normal, pois o pior cego é aquele que não quer ver. E  eu sou assim, não consigo dizer adeus pra tudo que amo,
Talvez porque antes não fosse o tempo, mas agora é a hora. Você marcou a minha vida, afinal amor de infância que vai até a adolescência não é fácil esquecer.
Portanto, acredite, nossa história não durou o tempo que imaginei, mas durou o bastante pra ser lembrado pra sempre.
- Adeus '

Esta crônica foi escrita por:Bells 


Comentários

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡