O Novo Amozinho de Livro opss,Garota Amorzinho! ;)


Oi Pessoas Lindas!!!
Como estão?!

Vocês devem estar se perguntando, que esta imagem tem a ver com esse post ?!Calma tem a ver sim,espera um pouco ai,tudo ao seu tempo! rs

Bom,no começo do ano percebi que o blog tava desandando ,eu postava mais o "Saindo da Rotina" do que as resenhas ,e esse não era o objetivo que criei para o Amorzinho de Livro ,mas o problema era que EU sou uma garota ,e garotas são complicadas (não tente falar que não,sei que é :p) elas querem fazer tudo ,dar conta de tudo!E digamos que sou meio assim ...só meio mesmo tá?

Então decidi que neste ano eu mudaria o blog.

A mudança seria grande,eu teria que mudar o nome já que o assunto aqui não seria somente livros ,mas claro ,eu não queria deixar a palavra amorzinho de fora!Ele é o que deu a essência do blog,ou então o ponta pé para fazer o blog...pra quem não sabe o blog começou depois que eu li o livro Fazendo meu Filme da Paula Pimenta,quando a personagem principal criou um blog falando sobre filmes,que era a coisa que ela mais gostava no mundo todo (tirando o Leo ,mas deixa quieto rsrs) o nome do blog dela era Filmes de Amorzinho e claro que euzinha peguei emprestado uma palavrinha né?rsrs Não que eu tivessse colocado essa palavra só por causa do livro ,mas por que o meu gênero literário sempre foi livros de amorzinho ,sabe?
Então fiz uma lista de nomes para o blog com a palavra Amorzinho,e o que eu mais gostei foi esse,Garota Amorzinho,e eu até me acostumei !É Fácil de lembrar e arrisco até a  dizer que não da cabeça!!
E fiquem tranquilos , os livros ainda reinarão neste blog!
Ah!E a imagem?
Bom antes era uma coisa só,agr são várias juntas!(Não necessariamente quartro coisas como a unha da direita ,mas vocês entenderam né rsrs) E percebam que o preto ,que era antes ,ainda permanece lá!Firme e Forte!
Espero que tenham gostado do novo Amorz...Garota Amorzinho!
E até a próxima!
Beijos da Garota ;)

(Todas as fotos deste post foram tiradas do Tumblr! #créditosforever)

Comentários

  1. Reinventar-se! analisar, aprimorar, aparar arestas, são elementos necessários parar o crescimento e a aprendizagem. Sucesso nesta nova fase. Sou seu fã de carteirinha. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡