Meu Fracasso na Maratona . #eunãosoudoideira



Sim pessoal,eu fracassei ...e não ,não foi um fracasso de "Poxa,faltou um livro" ,foi um fracasso do "Poxa,faltou quatro livros!!"
Eu comecei bem,li o primeiro livro em 3 dias e estava animada , contei para todo mundo que estava lendo o segundo livro,menos no grupo da maratona lá no facebook (eu fiquei meio em off por lá para falar a verdade)
Então eu simplesmente não consegui,peguei todos os livros que eu escolhi para a Maratona , não consegui  nem chegar na decima página!Esta assustada e confusa,uma ressaca literária justo numa maratona?!POR FAVOR NÃO!

Peguei um outro livro sem ser da maratona ,eu tinha que testar,era a pressão pelos 15 dias,ou apenas resseca literária chata?Sabe o resultado?Li Princesa Adormecida em dois dias!!! (Em breve resenha)

Amanhã vou trazer para vocês ( se der tudo certo) a resenha da série Elixir,eu li o terceiro e último livro na maratona e  sim vai ter a música que foi pedida na Maratona ( se você não sabe nada dessa maratona,clique aqui) , eu não podia deixar de fazer isso né?!

E que venha a próxima Maratona!!!Afinal,nunca desista!
E você participou?
Conseguiu os 5 livros?Conta pra gente!!  #eunãosoudoideira :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!