Mãe , quero pipoca!!!! ~ Planeta dos Macacos 2-O Confronto







Título Original: Dawn of the Panet of the Apes
Lançamento: 42 de Julho de 2014
Dirigido por: Matt Reeves
Atores Principais : Andy Serkis , Jason Clarke , Gary Oldman
Gênero: Ficção Científica,Ação
Nacionalidade : Estados Unidos da América -EUA

Sinopse: Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.



O Filme "Planeta dos Macacos  2- O confronto" é a continuação do "Planeta dos Macacos 1-A Origem" na qual conta como toda a história começou,,cientistas estavam fazendo testes em macacos a procura de uma cura,mas ocorreu que que os humanos e com a ajuda de Cézar-um macaco de "estimação" de um dos cientistas- eles vão a luta pela liberdade.
Eu vi o filme em Brasília ,em uma de minhas internações no hospital Sarah Lago Norte,que é especializado em Neurociência,e foi bem legal pois estava vários pacientes e comemos pipoca (pra falar a verdade eu não comi porque estava de jejum para um exame ,mas deixa quieto rsrsrs) que as enfermeiras fizeram para nós ,fomos dormir tipo meio noite e pouco ,o que era meio ruim já que lá temos que acordar antes das 7 para fazermos as atividades e cumprir os horários (tem horário pra tudo lá gente).
Mas voltando ao filme que eu nem disse ainda rsrsrsrs

Já no segundo filme,Cézar e seus seguidores  vivem em uma floresta,"livres",mas os humanos não,por algum motivo ,o que os cientistas usavam para as esperiencias nos macacos tornou-se um virus para os humanos,fazendo que sua maioria morrese ,agora somente poucos humanos estão vivos e vivendo em algum tipo de colônia,mas o grande problema é que a sua energia/luz está chegando ao fim e o único lunar que eles podem usar para simplesmente trazer a energia de volta é onde os macacos vivem.

Por passados tristes ,querendo vingança ou até mesmo preconceito,ou medo ,macacos e humanos entram em confronto(entendeu o nome do filme ? rsrs) Fazendo com que  os macacos quebrem uma regra muito importante para eles.

Macaco não mata Macaco

O Filme é bem feito e você não consegue tirar o olho da tela (a não ser que você vá com todos os 4 primeiros anos do turno matutino da sua escola e eles não fecharem a boca :) ),eu prefiro muito mais o primeiro filme,por motivos inexplicáveis (talvez seja a companhia ) ,mas gostei bastante do que o filme quis passar,ou pelo menos o que eu entendi...
"A vida é feita de escolhas,quando você da um passo a frente,alguma coisa fica para trás."

Espero que tenham gostado!!!
Beijão!
Carol! :)



Comentários

  1. Adorei a resenha! E inexplicavelmente eu também prefiro o primeiro rsrs.
    Adoro seu blog,bjos

    ResponderExcluir
  2. não tive muita vontade de assistir, nunca fui mt fã de filmes com animais, mas quem sabe eu assisto só pra tirar a curiosidade!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!