Promoção "A Máquina de Contar Histórias"-Maurício Gomyde

Oi Pessoal!
Saudades?!rsrs
Hoje-depois de um jogo que o Brasil ganhou novamente e sinceramente que o Brasil ganhe todas as restantes por que quero que o Brasil seja Hexa,afinal nós merecemos!-vim trazer uma mega novidade e tenho certeza que vocês vão adorar!

O Maurício Gomyde está lançando um novo livro,chamado "A Máquina de Contar Histórias" pela editora Novo Conceito!E para comemorar o Maurício fez uma promoção que você não pode perder!
Nessa promo,você pode ganhar 1 kindle, 1 Box Completo com meus 4 livros (O Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada, O Rosto que precede o sonho e Dias Melhores pra Sempre) + 1 "A Máquina de Contar Histórias", todos autografados!Demais né?!
Vamos ver as regrinhas?

1-Preencha o Formulário que está no final deste post.

2-Deixar um comentário na sua postagem "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

3- Seguir ou o Twitter (@mauriciogomyde) ou o Instagram (@mauriciogomyde). Não precisa ser os dois,mas se puder,seria legal!rsrs

Se você quiser também pode seguir o blog,que isso ajuda bastante!
Não esqueça que você pode participar de todos os blogs que estão fazendo a promoção também,que isso ajuda a você ter mais chances!Não esqueça de colocar que você está participando da promoção por esse blog,o Amorzinho de Livro,okay? (okay,Gus <3 ownnn)
Ah!Quando o Maurício liberar no blog dele todos os blogs,eu colocarei aqui também,para ficar mais fácil para vocês saberem quais são os outros 114 blogs que estão participando!
Conheça um pouco do livro com o book trailer abaixo:


Boa Sorte!


Comentários

  1. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"
    Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu Quero conhecer A Maquina de contar Histórias".

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  10. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  11. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias s2
    Blog Psyme | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  13. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.
    @JessicaKLM

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  16. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  18. "Eu Quero conhecer A Maquina de contar Histórias".

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias“

    ResponderExcluir
  22. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  23. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  24. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    Participando da promoção também...vem conhecer meu cantinho: http://amagiareal.blogspot.com.br/

    Bjus Elis!!!

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"
    PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  27. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"!

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  29. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  30. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias !!!

    Só acho MUITO injusto o cancelamento do sorteio pra quem não tiver seguido o autor em nenhuma rede social, até porque não tenho instagram, muito menos twitter.

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  32. Eu quero conhecer A Máquina de Contar História!

    ResponderExcluir
  33. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  36. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  37. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias
    Itali Silva

    ResponderExcluir
  38. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  40. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  42. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  46. Os livros do Maurício são sensacionais com certeza! Também digo que o melhor é cada um que vou lendo hahaha Todos são perfeitos! Tenho que participar muitoooo, já que "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    O meu blog também tá participando da promoção, então QUEM QUISER TER MAIS CHANCES DE GANHAR, participa lá também!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/2014/07/promocao-maquina-de-contar-historias.html

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  48. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  49. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  50. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  51. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  52. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  53. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  54. ”Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  55. ”Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”.

    ResponderExcluir
  56. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  57. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir

  58. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    Participando!!

    leticiaromanos28@gmail.com

    Leticia Romano

    ResponderExcluir
  59. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".
    Participando! :)
    da-camp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  64. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.
    twitter: @kamillaevely

    ResponderExcluir
  65. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  66. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  67. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  68. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    www.folieabooks.com.br

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  70. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  71. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  72. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  73. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  74. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  75. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  76. Bom dia,


    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  78. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"
    nat,bastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  81. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    http://maio97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  84. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias! <3

    ResponderExcluir
  85. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias”

    ResponderExcluir
  86. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    http://okaymari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  88. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  89. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  90. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  91. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias! *-*

    Email:suzi-isa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  93. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias
    Estou cruzando os dedos! hahaha

    ResponderExcluir
  94. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  95. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  96. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  97. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  98. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  99. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!!

    ResponderExcluir
  100. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.
    @cristinahgomes

    ResponderExcluir
  101. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  102. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  103. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  104. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  105. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  106. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  107. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  108. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  109. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  110. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"
    Twitter e Instagram: PaulinhaHitomi

    ResponderExcluir
  111. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!
    @araujo_ic

    ResponderExcluir
  112. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  113. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  114. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    twitter/instagram- @lominhaf50

    ResponderExcluir
  115. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  116. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  117. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  118. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  119. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    Twitter- @ohdebora

    ResponderExcluir
  120. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    Super Participando..
    Boa sorte a todos.....
    Livros Magníficos....

    ResponderExcluir
  121. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  122. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias...

    ResponderExcluir
  123. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias!

    ResponderExcluir
  124. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias";

    ResponderExcluir
  125. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  126. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  127. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  128. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  129. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  130. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  131. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  132. Preciso conhecer A Máquina de Contar Histórias . Por que deixar de lado, se pode me surpreender ?

    ResponderExcluir
  133. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  134. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  135. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  136. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  137. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  138. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias";

    ResponderExcluir
  139. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias.

    ResponderExcluir
  140. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  141. "Eu quero conhecer A Maquina de Contar História"

    ResponderExcluir
  142. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias! =D

    ResponderExcluir
  143. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  144. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias".

    ResponderExcluir
  145. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  146. OOOOOOOOOOOOI, CAROOOOOL *0* Tudo bem? Hahaha, embora já tenhamos perdido, devo dizer: finalmente uma blogueira que estava torcendo para o Brasil, uhuuuul! Eu também achava que merecíamos, mas tudo bem, hahahahaha! :3 Aaaah, que suuuper sorteio! Você tá participando? *-* Bora lá, hahaha!

    "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  147. "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias"

    ResponderExcluir
  148. Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias

    ResponderExcluir
  149. “Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias“

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.