Document your Life - Junho- 2014


Oi pessoal! Como estão?!
Hoje(dia muito especial já que o Brasil joga daqui a pouco!) resolvi trazer uma coisa nova para vocês, vi um desses vídeos no canal da Amanda, do blog Primeiro Livro (visita lá),eu gostei tanto que resolvi fazer no meu canal também, então vi vários outros vídeos iguais, que não me perguntem quais foram por que nem me lembro mais! rsrs
Foi bem divertido gravar e editar não foi muito legal não mas beleza rsrsrs, adorei o resultado final e espero que gostem também!

O mês de Junho foi diferente, já que a rotina pós greve escolar voltou.O primeiro módulo da minha escola de Líderes(JUMP Dynamus,PODER,PODER,PODER \o/) estava acabando,ler 4 livros,fazer uma pequena lista de livros para minha mãe me dar, ir na faculdade da mamãe (ela faz arquitetura),ir ao supermercado comprar mais abacaxi pra uma pessoa muito linda-euzinha,claro-viajar pra casa da vovó -logo,logo,logo,vai ter vlog:)-ir pro JUMP, receber o certificado de conclusão da escola de líderes do primeiro módulo,aprender a tocar pandeiro com meus primos,fazer um trabalho de biologia que tinha que fazer um jogo educativo sobre a matéria estudada,preparar para o começo da copa,ver dois seriados,cortar abacaxi pela primeira vez(muito difícil!)...ixii são tantas coisas que eu nem consigo lembrar quais foram!!!

Confere aí!

Beijão!
Carol :) 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.