|| Maratona Literária #EusouDoideira

Oi pessoal!
Aqui estou eu ,mais uma vez,para fazer um desafio para você!Preparado?!

O blog Fluffy e Carneirismo criaram essa maratona, #EUSOUDOIDERA.Na qual consiste em ler 5 livros em 15 dias!Começa no dia 01 de Julho e termina no dia 15!Doideira né rsrs.
Mas não é só isso!
Tem uma regra especial que é:Cada livro deverá ter uma música para si. Ou seja,Cada vez que você terminar de ler um livro , você tem que escolher uma música para caracterizar aquilo que você leu!Legal né?!Ainda mais por que eu leio ouvindo música-isso quando não estou lendo na escola-então fica um pouco mais fácil,mas só um pouco também.

E sim!Eu entrei nessa doideira!Mas não quero ficar nessa sem vocês!Não precisa ter um blog,que você tem que fazer para entrar?Simples.
Embarque nessa aventura comigo e várias outras pessoas apenas preenchendo este formulário,que perguntam seu nome,e-mail,e perguntinhas básicas e simples.

O pessoal ainda tem um grupo no facebook!Então se você quer só olhar ,pode participar dele , e você que quer participar dessa maratona,entre também!Vamos interagir!Eu já escolhi os meus livros,veja só:


True,A última carta de Amor,O Guardião, Ladrão de Almas e As aventuras de Pi me faram companhia nesses 15 dias , e quais farão a sua companhia?!Fala aí!

Comentários

  1. Oi Carol, tudo bom?

    Gostei bastante das suas escolhas, estou lendo Ladrão de Almas, mas até agora não sei se gosto ou não gosto HAHAHAH. Espero que tenha mais sorte que eu ;)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline.
    Gostei das suas escolhas, apesar de não ter lido nenhum dos livros escolhidos.
    Eu também estou bem empolgada com essa maratona e torcendo pra não desanimar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Ainda não li nenhum dos livros que você separou pra esses 15 dias, espero que consiga, eu também irei participar e estou muito ansiosa, a minha postagem vai sair amanhã, estou com muito medo de não conseguir ler os 5 livros, mas vale investir!

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!