Saindo da Rotina : VLOG do meu final de semana.


Oi pessoal!!!
Tudo bem?!
Para essa quarta feira,eu preparei para vocês mais um "Saindo da Rotina" mas esse é diferente,não é aqueles textos enormes explicando alguma coisa(isso ainda não acabou,continuaremos com textos e mais textos sobre coisas novas) desta vez,é um vídeo!(lol)

E não é qualquer vídeo!É UM VLOG!
Vlog ,é um vídeo mostrando o dia a dia,mas esse aqui é mais mostrando o que eu fiz no final de semana.Depois deste  vai ter outro,que é a minha semana (sem aulas) ,que vou começar a editar amanhã,se tudo der certo.O vlog é gravado pelo celular por isso algumas vezes o vídeo fica um pouquinho com menor qualidade.
Ah! queria avisar que eu esqueci de gravar a noite ,no domingo ,foi mal,mas ainda está contando!As 4 da tarde eu,minha irmã,e minha mãe fizemos cupcakes,por isso coloquei a foto!Mas depois não foi diferente,me arrumei para ir pra igreja,fui a igreja,voltei da igreja,e teve um jantar com a família novamente para acabar com o que restou do almoço rsrs.
Bom é isso!
Se divirtam!E se gostaram ,não esqueçam de curtir,que ajuda muito na divulgação do vídeo!E do blog também!
Beijos e até a próxima!


[

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡