Resultado da Promoção!


Oi pessoal!!!!
Lindos do meu pequeno coração.
Hoje vim divulgar algo que já deveria ter divulgado a muito tempo , me desculpem,sério.
Bom quero agradecer a todos que participaram ,foi muito divertido e bem estranho já que foi com um programa que não conhecia e ainda não sei mexer rsrs.
Não quero ninguém triste por aqui por que teremos mais promoções para vocês!!!Então fique de olho!
Ai vai o nome das ganhadoras:
Meire Laurentino - Destrua Este Diário (Books & Cupcakes)
Islã Kiepper - Um Homem de Sorte (Amorzinho de Livro)

As meninas já responderam a Tainah,e agora vou me comunicar com a Meire,eu já sei o endereço dela mas beleza,GENTE ela é de VILA VELHA!Aqui do LADO!!Eu to quase surtando!Oi Meireeeeee!!!
Enfim Meire,espere uns minutos que daqui a pouco você estará recebendo um e-mail meu!

Parabéns para as ganhadoras e até a proxima pessoal!
Beijão.
Carol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.