Resenha:Easy-Tammara Webber :)


  
Saudades?!
Pois é,eu ando gravando vídeos,mas depois que gravei e coloquei no computador,o que descubro?!Que a minha filmadora está fazendo um barulho irritante o vídeo todo,e sem exceção! :(

Mas não desanimei,estou começando a gravar eles novamente e desta vez pegando o tablet da minha mãe emprestado,acho que amanhã começo a editar! \o/ , por enquanto deixo vocês com uma resenha de mais um livro que eu amei,e que li em apenas 3 dias! :o

Jacqueline ,está  na faculdade e não foi ela que escolheu,isso mesmo,a vida dela tem sigo seguir as escolhas do seu namorado,mas o que ela menos esperava era que,isso tudo não faria sentido no segundo ano da faculdade pois seu namorado terminou com ela.

Depois de 2 semanas ,sem fazer absolutamente nada,ela percebe todas aquelas burradas que ela cometeu,e como as pessoas viam ela de verdade.Depois de sair de uma festa de Halloween,e mandar uma mensagem avisando que ela estava de saída para sua amiga -Erin,ela acaba sendo atacada por um amigo de seu ex namorado (odeio ele,sinceramente) ,mas Jacqueline é salva por misterioso garoto lindo ( <3 <3 <3) chamado Lucas ,mas ela não quer se lembrar nunca mais deste dia,o problema é q Lucas aparece em praticamente todos os lugares que ela vai!

E não é só isso,Jacqueline está quase repetindo em uma matéria e seu professor indica a ela um monitor da matéria ,Landon ou somente LM,ou Sr.Maxfield,que além de ser gentil e muito legal,arrasa corações,e que infelizmente Jacqueline não pode ir as aulas dele com os outros alunos,ou seja ela nunca o viu antes,mas sim ele tem um pedacinho do seu coração (ownnn)

Ah e falando nisso,quem é que não tem segredos né?!(Morram de curiosidade porque não vou falar mais nada u.u)

Enfim ,eu amei o livo,eu li ele na viagem que fiz pra Brasília,eu o levava para todo qualquer lugar,e sim consegui ler em 3 dias , vocês podem até perguntar para minha mãe !É MUITO bom mesmo gente ,leiam!
Se eu desse estrelinhas daria 5 mesmo u.u

E você ,já leu este livro?!Gostou?Não gostou?!Você quer ler esse livro?!Diga ai!

Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡