Meus Desejos Conquistados.

Uhulll hoje é dia de comemorar!
Andei pensando em o que postar para vocês e passando pelo blog eu reparei que alguns dos livros na lista eu havia conseguido de alguma forma,e isso é motivo de post no blog,claro!Vamos ver quais foram?!


Easy é um livro super legal que eu coloquei na minha lista de desejos após ler uma resenha no blog Silêncio que eu to Lendo e me conquistou,e que consegui comprar!\o/
No meu aniversário de 15 anos (vou fazer um post sobre se vocês quiserem :D ) ,eu ganhei várias coisas e uma delas  foi um cartão presente da livraria Saraiva ,não eu não comprei o livro por ele ,mas comprei uma trilogia linda de Elixir(em breve resenha) mas com dinheiro que também ganhei eu comprei Easy ,eu pensei que nnunca conseguiria achar tanto Easy quanto Elixir e BUM um dia depois do meu aniversário fomos ao shopping e encontrei eles <3 Foi o destino!rsrs


Depois dos Quinze foi o primeiro livro da blogueira Bruna Vieira,e eu ganhei de aniversário dos meu tio Rubens ,tia Keila,Samuel e Biana(meus primos no caso) ,obrigado família amo vocês ,sim já li e eu fiz resenha em vídeo com a filmadora e aquele som da filmadora continua lá (raiva) mas vou preparar as resenhas que fiz em vídeo no papel,e colocar no blog para que o blog não fique sem nada no momento.Enfim,eu amei o livro e em breve resenha :D

De volta aos quinze é o segundo livro da blogueira Bruna Vieira ,e é o primeiro de uma série chamado Meu Primeiro Blog,eu ganhei do meu tio Paulo ,tia Catia ,Laissa ,Mariana e Amanda(Amanda também?dúvida cruel) ,novamente brigada Familia ,Amo vocês!Anita tem 30 anos e vive uma vida que é totalmente diferente do que ela imaginava,depois de uma briga feia no casamento de sua irmã ,ela reencontra o seu primeiro blog,na qual só tinha um post e de repente ela se  vê no seu antigo quarto ,com apenas 15 anos de idade.
Sim eu também já li e prometo que embreve terá resenha também rsrs

Você acreditaria se eu te falasse que meu professor de Matemática do ano passado tivesse me dado esse livro no final do ano?Pois bem , foi isso que aconteceu.Saudades professor!rsrs

Eu já fiz resenha deste livro aqui no blog (\o/) e foi junto com a minha irmã,e ainda por cima em vídeo!É só clicar aqui. E eu fiz ele faltando 19 dias para o meu aniversário (Iupii)!!!Então vejam.




Sim eu consegui!Obrigada tia Valnice,Tio Preto,Sarah,Raquel e Isaque,Amo vocês!Essa edição foi de comemoração de 5 anos da série e eu ameiiii <3Tem resenha no blog mas eu estou pensando em refazer elas já que elas não estão muito legais :/ , ou seja ,se for possível não veja rsrs


É isso pessoal!Espero que tenham gostado!
Beijos ,

Comentários

  1. Que legal, Carol!
    Muito bom ganhar presentes! Ainda mais, se forem livros, não é mesmo?
    Ah, faz o post dos teus 15 anos! Agora, fiquei curiosa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡