Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2014

Meus Desejos Conquistados.

Imagem
Uhulll hoje é dia de comemorar!
Andei pensando em o que postar para vocês e passando pelo blog eu reparei que alguns dos livros na lista eu havia conseguido de alguma forma,e isso é motivo de post no blog,claro!Vamos ver quais foram?!


Easy é um livro super legal que eu coloquei na minha lista de desejos após ler uma resenha no blog Silêncio que eu to Lendo e me conquistou,e que consegui comprar!\o/
No meu aniversário de 15 anos (vou fazer um post sobre se vocês quiserem :D ) ,eu ganhei várias coisas e uma delas  foi um cartão presente da livraria Saraiva ,não eu não comprei o livro por ele ,mas comprei uma trilogia linda de Elixir(em breve resenha) mas com dinheiro que também ganhei eu comprei Easy ,eu pensei que nnunca conseguiria achar tanto Easy quanto Elixir e BUM um dia depois do meu aniversário fomos ao shopping e encontrei eles <3 Foi o destino!rsrs


Depois dos Quinze foi o primeiro livro da blogueira Bruna Vieira,e eu ganhei de aniversário dos meu tio Rubens ,tia Keila,Samu…

Resenha:Easy-Tammara Webber :)

Imagem
Saudades?! Pois é,eu ando gravando vídeos,mas depois que gravei e coloquei no computador,o que descubro?!Que a minha filmadora está fazendo um barulho irritante o vídeo todo,e sem exceção! :(
Mas não desanimei,estou começando a gravar eles novamente e desta vez pegando o tablet da minha mãe emprestado,acho que amanhã começo a editar! \o/ , por enquanto deixo vocês com uma resenha de mais um livro que eu amei,e que li em apenas 3 dias! :o
Jacqueline ,está  na faculdade e não foi ela que escolheu,isso mesmo,a vida dela tem sigo seguir as escolhas do seu namorado,mas o que ela menos esperava era que,isso tudo não faria sentido no segundo ano da faculdade pois seu namorado terminou com ela.
Depois de 2 semanas ,sem fazer absolutamente nada,ela percebe todas aquelas burradas que ela cometeu,e como as pessoas viam ela de verdade.Depois de sair de uma festa de Halloween,e mandar uma mensagem avisando que ela estava de saída para sua amiga -Erin,ela acaba sendo atacada por um amigo de seu…

Entrevista : Marcelo Molinari.

Imagem
Oi Pessoal! Faz tempo que não temos uma entrevista não é mesmo?!rsrsrs Bom o autor entrevistado é o Marcelo , ele me mandou um e-mail,contando um pouquinho, do seu trabalho,que sinceramente amei, e cá estamos nós rsrs. Espero que gostem! Na questão 6 tentei passar um pouco da minha experiência solitária de escritor. Um escritor sempre acaba fazendo tudo sozinho e aprendendo a maior parte das coisas do modo mais burro possível: tentativa e erro (Rs). Não vejo outro caminho. Tentar uma coisa e se não der certo tentar outra, até funcionar. Mas esta é só uma opinião, não sou ninguém para querer ensinar alguma coisa. 1-Você sempre quis ser escritor?O que seria se não fosse? R: Eu sempre gostei de criar mundos, mas eu só comecei a estruturar melhor as minhas ideias quando estava no fim do Ensino Médio. Depois eu fiz faculdade e acabei aprendendo a pensar de um modo organizado um mundo, uma narrativa, personagens. Na faculdade eu também aprendi o que era estilo, acho que um bom escritor deve ente…

A Culpa é das estrelas-John Green -Resenha + Promo "Melhor música".

Imagem
Já estava na hora né?rsrs

O livro A Culpa é das Estrelas já é bem conhecido e vocês provavelmente já devem conhecer a história,mas como eu já li e adoraria contar para vocês a história de como conheci-lo ,não foi por nenhum blog,para falar a verdade eu não sei se já tinha ouvido falar deste tal de John Green.
Trabalho de escola do ano passado,português,podíamos pegar qualquer livro ,mas depois de um determinado tempo teríamos que falar sobre o livro lido,o trabalho era em grupo ,mas acabei fazendo sozinha , e escolhi o livro P.S.Eu te amo ( se vocês quiserem eu posso mostrar o vídeo para vocês depois!) okay (to com essa mania de só escrever ok ,assim: okay) ,até ai tudo bem.Não contei nenhum final,nada , foi divertido e difícil de fazer o vídeo ,mas ganhei ponto e é isso que importa na escola né?
Mas ai chegou um grupo de meninas que começaram a falar deste livro ,ate ai tudo bem elas estavam contando a historia,contando a historia e contam o final da historia ,sacanagem!Mas isso não im…