Resenha:Invísivel ao Toque-Nat Bespaloff


 Nome: Invísivel ao Toque
Autora: Nat Bespaloff

Sinopse:Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.

--------------


O que dizer sobre “Invísivel ao toque” se usar as palavras:AMEI,SURPREENDENTE,ÚNICO?!

Svek é daquelas garotas que não se dá bem com relacionamentos,o seu atual (ou seja lá como devo chama-lo) por exemplo acabou se matando por que Svek terminou com ele(triste não?!Não queria estar na pele dela neste momento),mas sua vida não é só isso(graças a Deus)também tem outras coisas em Svek que a torna uma garota estranha,não que ela seja feia , ela é linda !!(vocês já viram a folha daquele livro?!Veja aqui ),além de nunca limpar a cozinha de sua casa ,ela anda tendo uns sonhos muito esquisitos na qual ela é uma garota ruiva e ainda por cima bruxa!!!

Svek adora escupir,nisso ela puxou a mãe neste caso,sobre o pai nem me pergunte , não gosto de me intrometer no assunto da família dos outros,que tal ler o livro?!Grandes surpresas irão acontecer!!!(Adoro deixar pessoas curiosas rsrs)

E não é somente isso ,Svek também conhece Zac,um cara lindo ( *_* , vocês já viram ele na contra capa?!Vejam aqui.*_*) e estranho ,afinal só ela consegue vê-lo (pra falar a verdade eu tambpem já vi ele rsrsrs)

Como disse no começo , não há outras palavras para descrever isso cara!
AMEI!PERFEITOOO!!
Quero mais livros da autora*_*.
Comente o que achou da resenha e se quer ler ele também!!!
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!