Playlist de Janeiro!


Pois é pessoal (lindos do meu coração), o natal já passou, o ano novo também( por falar nisso feliz ano novo atrasado!)e as aulas já vão começar..mentira..janeiro apenas começou e sim,estou feliz porque é o mês do meu niver!!(E da naty também!)E pra este mês eu vou criar uma playlist..o que vocês acham de ter todo começo de mês!(Eu acabei de ter essa ídeia!)
Então vamos parar de convesa e vamos as múscas...
P.S.Todas as mpusicas em inglês está com o vídeo legendado.
Eu simplesmente AMO está música,ela conta sobre um menininho chamado Ronan(não boba,se chama Carlos) que tem câncer,sim a música é super triste e mesmo assim eu a amo..ela é muito linda dá vontade de chorar.
Eu gosto da adaptação que fizeram aqui para o Brasil!Clique no nome da música da música para ver!
 





Sim,essa música é muito linda e romântica,tinha que entrar em alguns dos livros da Paula Pimenta,é a cara dos livros dela!E ainda por cima é Brasileira,tem gente que prefere música internacional e tal..eu pensva assim..mas de uns tempos pra cá ...eu mudei.

Claro que não podia faltar essa né?!Sim essa música é linda...muito sentimental..porque uma pessoa anda muito só com um sapato né..rsrsrs



Depois de vagalumes , eu não consegui parar de ouvir o Ivo , simplesmente me apaixonei pelo seu estilo de música..e essa é perfeita...afinal tudo o que ele diz é verdade.




Sem palavras,simplesmente a Ariana é linda , fofa e ela consegue mostrar isso em suas músicas,sem contar que sua voz é linda!E neste clipe ela interpreta a nossa querida Julieta não é mesmo?!Será que Julieta era assim tão fofa??rsrsrs





Não tem comparação essa música é simplesmente linda!E ainda por cima animada,nada como uma eletrônica para sair dançando em casa com fones de ouvido!rsrsrs



E por último para entrar em clima de festa na melhor do que uma música que fala disto não é?rsrs
E o mais legal deste clipe é que ele faz na graacc,Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer!O clipe é super fofo!




Espero que tenham gostado!
Beijão!
Carol




Comentários

  1. Oi Carol!
    Muito obrigada pela visitnha que vc fez ao meu blog e espero sua visita por la sempre!
    Bacana que vc gostou da minha ideia do meu blog de criar playlist e fez tb!
    Aproveito para desejar um feliz aniversario para vc e a Naty, parabens!!!
    Feliz 2014!
    Bjinhos
    Tainah
    http://booksecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!