Tag Pai e Filha.


Oi Amorzinhos!Quanto tempo não?Pois é eu tava fora por um tempo(eu até avisei) e infelismente fiquei um tempinho mais do previsto mas já estou de volta e muitas coisas legais vai acontecer aqui e espero que vocês gostem tá?Bom , eu coloquei este vídeo um pouco antes de dar uma pausa ,e finalmente estou colocando aqui no blog para vocês verem também!Eu espero que vocês gostem porque meu pai queria muito gravar um vídeo comigo e ele gostou muito !

    

Perguntas:
01. Como eu era quando criança?
02. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale uma coisa engraçada que eu fiz;
04. Diga um hábito estranho meu;
05 Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
06. Quando nós saímos para comer o que eu sempre peço?
07. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse;
08. O que eu faço que mais te incomoda?
09. Diga uma coisa pela qual eu gosto muito
10-O que eu já fiz que te deixou orgulhoso.
11-Você gostaria que eu mudasse alguma coisa?
12-O que eu já fiz ,que ,você não gostaria que eu fizesse novamente?
13-Eu tenho uma mania?

Não se esqueçam de comentar lá no vídeo e aqui também!
Beijos e até a próxima!


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que relação bacana! E algumas pessoas acham os filhos distantes, mas é falta de diálogo né? Parabéns pela iniciativa Carol, e seu pai é massa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

♡ O Natal. ♡

Dia Internacional da Mulher - Parabéns!