TAG-Desafio de Férias.

Oi Pessoal!
Hoje começarei um desafio de férias , o que é isso? bom, é simples...consiste em em dizer alguns livros que você quer ler durante as férias e depois fazer uma resenha do tal livro.Eu fui indicada pelo blog , Comi um Livro! e já escolhi os maravilhosos livros que tentarei ler durante as minhas férias.
Vamos lá?

1-Minha vida fora de série 2º temporada-Já tem resenha!!!(Aqui)
2-O teorema Katherine-John Green
3-Um homem de Sorte-Nicholas Sparks
4-Um Porto Seguro -Nicholas Sparks
5-A Última Carta de Amor- Jojo Moyes

Eu já começei a ler "O teorema Katherine" e está mais ou menos ...
Tenho que indicar algumas pessoas para fazer também então , vamos lá.

Primeiro Livro
Silêncio que eu to lendo
Garota it
Fluffy

Então é isso!
Espero que tenham gostado das minhas escolhas!! :D
Me deseje sorte!

Comentários

  1. Boa sorte e boa leitura! Sonhe sempre, mas com os pezinhos no chão! Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Muito obrigada por me indicar essa TAG <3
    Também estou doida pra ler esse livro da Jojo Moyes e O Teorema Katherine. Todo mundo diz que ambas as leituras são muuuuuuuuuuito boas! Quando fizer as resenhas, me avisa, hein?! :)

    E essa foto no final do post? Mais linda impossível!!

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.