Minha vida fora de série 2-Paula Pimenta


Oi Pessoal!!
Como vocês estão??Eu estou super bem, hoje trago a vocês um vídeo que gravei com minha irmã,era pra ser uma resenha ( não que ela não seja uma resenha),mas ficou mais descontraído do que uma resenha,pra mim...mas eu gostei , e eu aprendi a fazer umas coisas no meu editor de vídeos que eu não sabia fazer,desculpem o tamanho do vídeo,é que eu não queria cortar as partes engraçadas , para que você visem também,espero que gostem , de verdade e antes tinha 20 minutos então diminuiu bastante , eu estou super feliz por isso,eu tô escrevendo um monte de baboseira!Deixa eu colocar o vídeo logo se não eu continuo a falar o quanto eu gostei de ter aprendido a mexer no Windows Movie Maker!
Espero que tenham gostado!!
Deixe seu comentário aqui em baixo!!
Beijos!
Carol

Comentários

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡