A culpa é das estrelas.Filme!

Genteee acabei de ver o novo pôster do filme que está fazendo a adaptação do livro A culpa é das estrelas do John Green !!Olha que lindooo!!

O Filme terá lançamento dia 06 de Junho nos Estados Unidos mas ,infelismente,de acordo com as minhas pesquisas,ainda não tem data para o lançamento aqui no Brasil,eu espero que seja muito perto da data dos Estados Unidos ou até no mesmo dia porque estou muito animada com o filme,eu só não gostei da escolha dos personagens principais,A Hazel será interpretada por Shailene Woodley e o Augustus será interpretado por Ansel Elgort. 
Mas eu achei este pôster muito lindo!!
Espero que tenham gostado da novidade!
Beijinhos!

Comentários

  1. Esse poster ficou simplesmente LINDO, só espero que o filme em si seja tão bonito quanto rs'

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.