2 Anos deAmorzinho de Livro!!!


Oi Pessoal!!!
Ontem foi um dia muito especial,pra mim e pro blog,vocês sabem que dia foi este?Não , não foi só o dia 24/10 , foi o dia em que o blog completou 2 anos!!Uhuuu!!
Como o tempo passou rápido não?!Pois passou tão rápido que já está acabando o mês e eu já vou matar a saudade de vocês!(Se tudo ocorrer do jeito que eu espero)
Meu pai abriu uma exceção e deixou eu fazer um post ontem , mas eu acabei não postando e perguntei se podia hoje , e ele deixou !Obrigada ,papai!Eu estão tão feliz!!!
Então , gente, para comemorar este dia ( que já passou) , ficar melhor ainda , vamos começar tudo com uma frase?
"É sempre um prazer vê-la , madame."-A culpa é das estrelas


Sei que é clichê falar isso , mas vou falar do mesmo jeito...O aniversário é do blog mas quem ganha é você!!!(Eu sempre quis falar isso!rsrs)
Pois é, a promoção é o seguinte, vocês(pessoas lindas do meu coração),irão fazer um desenho com o nome do blog...não entendeu?Então ai vai um exemplo.
Feito pela minha amiga , @PamLG_
E , para quem fazer o desenho mais criativo e bonito,irá ganhar o livro Um Homem de Sorte , do Nicholas Sparks , e uns marcadores!


Ai vai as regras!
1-Enviar o desenho feito pelo correio.(Endereço aqui)
2-Ser seguidor do blog.(Aí no lado direito)
3-Comentar aqui no post.
4-Seguir o blog pelo twitter.(Aqui!)
5-Twittar a seguinte frase: “ No aniversário de 2 anos do @amorzinhodelivr quem ganha sou eu!”
7-Curtir a página do blog no facebook.(AQUI)

Então é isso pessoal!!!

Espero que vocês participem!!Beijinhos!!!Até!
"-Eu já te falei que estou extremamente feliz?
-Sim"-Filme:Bonequinha de luxo,retirado do capítulo extra de fazendo meu filme 3 , encontrado em Diário da Fani(Agenda)

Comentários

  1. Parabéns pelos dois anos de blog, Carol! Nem dá pra acreditar que já passou tudo isso, hein?! Que delícia é comemorar! :D Eu super adorei essa promoção e quero participar sim, mas não estou conseguindo achar o endereço. :(
    Quando ele ficar certinho, me avisa que eu já mando meu desenho! UHUL! :D

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manda!!!Brigada!
      Você pode mandar pelo que está em contatos mesmo,é que o nome dá rua e bairro foram mudados a algum tempo ,mas pode mandar q chega!!rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Legal, parabéns filha! Mãe pode participar? kkkk, melhor não né! Se não eu vou ganhar né! bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

♡ O Natal. ♡