Galera Capricho 2013

Pessoas!Como estão ?Eu estou muito bem e animada , acabei de colocar um vídeo no Youtube , para participar da Galera Capricho deste ano , e  estava pensando que não ia conseguir colocar a tempo,muitas coisas aconteceram.
Fiz diversos vídeos de formas diferentes ,com mais e menos duração ( na verdade só 5 minutos à baixo do penúltimo mas tudo bem),mas sempre tinha alguma coisa errada , ou ficava muito longa (  o maior  deu 45 minutos!!!),e quando um ficou bonitinho o computador desliga 2 vezes sozinho e o tempo tava acabando e eu perdendo as esperanças , até fiquei sem esperança quando fui enviar o formulário,eu pensei "Só falta não ir agora" , mas graças a Deus , não aconteceu nada de ruin e consegui mandar o formulário direitinho.

Mas agora bora ver o resultado?
AQUI

Eu não consegui colocar o vídeo aqui , pra ser mais fácil mas é só aperta no "AQUI" ai de cima e você vê,espero que vocês gostem , torçam por mim ,boa sorte pra todas que estão participando e é isso!
Beijos!
Carol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.