Novidades.-Capa Minha vida fora de série .

Ok gente , sei que estou meio atrasada com esta notícia ( ok muito atrasada),mas quero muito ( muito , muito muito ) mostrar para vocês a capa do novo livro da Paula Pimenta!O "Minha vida fora de série 2"!!

E quem vocês acham que amou , amou ,amou de paixão esta capa?!Quem?!Acertou que disse que foi eu!Sim eu , euzinha aqui!Gente,é simplesmente maravilhosa,estou apaixonada  e louca para te-lo em minhas próprias mãos!(Espero que eu tenha...só são 5 livros que você tem que ler antes Carol...só isso.)

Então pare de enrolação dona Caroline Bastos!Mostre a bendita e linda capa logo!

Fonte:http://mvforadeserie.blogspot.com.br/
Sim , ela é maravilhosa!E para mim não importa quem vai falar que não gostou!Eu gostei e ponto!Rum!

E pessoal de Vitória - Es , e para quem mora perto de Vitória também( tipo eu),Paula Pimenta estará no Shopping Vitória , às 18 horas , na livraria Saraiva!Uhullllll (Uma coisa boa acontece no estado do Espírito Santo)!QUem também quer muito ir?????Simmm!!!!Euzinha aqui!rs
Bom para quem não mora perto de Vitória...eu tenho a solução!A Paula deixou a sua agenda no blog do Fazendo meu filme ( Sabiam que o site de FAzendo meu Filme está em Manutenção?Descobri agorinha...),e como sou uma boa blogueira , amiga de todo mundo aqui vai a agenda ( pra quem tá com preguiça de abrir outra janela no computador ,escrever o link,clicar o enter , desçer até chegar na agenda e clicar para ampliar..rs):
www.blogfazendomeufilme.blogspot.com.br
 Então é issso pessoal!Estava com saudades!
Beijão!
Carol

Comentários

  1. eu gosto munto do livro minha vida fora de serie eu adoro a vida da pricila nao li a 2 temporada mas vou comprar pra ler

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente o que achou deste post!
Assim podemos melhorar cada vez mais! :)
Fico feliz pela sua presença <3

Postagens mais visitadas deste blog

Tag Pai e Filha.

O Natal.